Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[AJUDA]Meu Fórum está com poblema.
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
[AJUDA]Meu Fórum está com poblema.
Pessoal Meu Forum esta Com Poblema não sei oq er isso me ajuuda
isso aconteseu quando eu restaurei um tema ai ficou assim ajuuda
link do meu forum
isso aconteseu quando eu restaurei um tema ai ficou assim ajuuda
link do meu forum
Última edição por Luks' em 02.12.10 23:40, editado 1 vez(es)
Re: [AJUDA]Meu Fórum está com poblema.
Olá,
Poderia nos dizer o que aconteceu no seu fórum ?
Até mais.
Poderia nos dizer o que aconteceu no seu fórum ?
Até mais.
Olá,
Pelo que eu pude notar, creio que seja o player de rádio que está usando no seu fórum, ele é muito extenso e acaba causando o aumento na largura do seu fórum, tente retirá-lo.
Até mais.
Pelo que eu pude notar, creio que seja o player de rádio que está usando no seu fórum, ele é muito extenso e acaba causando o aumento na largura do seu fórum, tente retirá-lo.
Até mais.
Olá,
Agora que análisei melhor, não é a radio que está causando isto e sim o logo que está usando no seu fórum ele é muito extenso.
Até mais.
Agora que análisei melhor, não é a radio que está causando isto e sim o logo que está usando no seu fórum ele é muito extenso.
Até mais.
Eu Ja Troquei de varios temas e ja troquei tudoo msm assim ainda continua
Olá,
Logo é a imagem principal do seu fórum no caso do seu essa : https://i.servimg.com/u/f62/15/62/28/67/world_10.jpg
Para trocar para seguir as instruções abaixo :
Aceda a gestão : Painel de controle Visualização Imagens e cores Gestão das imagens Modo avançado Agora procure pela aba "Logo do fórum :". Retire ele ou redimensione ele para um tamanho menor.Depois disto basta salvar.
Até mais.
Logo é a imagem principal do seu fórum no caso do seu essa : https://i.servimg.com/u/f62/15/62/28/67/world_10.jpg
Para trocar para seguir as instruções abaixo :
Aceda a gestão : Painel de controle Visualização Imagens e cores Gestão das imagens Modo avançado Agora procure pela aba "Logo do fórum :". Retire ele ou redimensione ele para um tamanho menor.Depois disto basta salvar.
Até mais.
Olá,
Entrei no seu fórum e não constatei mais o problema, veja novamente seu fórum.
Até mais.
Entrei no seu fórum e não constatei mais o problema, veja novamente seu fórum.
Até mais.
Troquei de Tema as minha imgens estão todas desredicionada um grande outra pequena
ajuuuudaa
ajuuuudaa
Olá,
Primeiramente evite double post, como disse a você na mensagem anterior não constatei mais o problema, então vamos mais outra tentativa, aceda a gestão : Painel de controle Geral Fórum Configuração Procure pela aba " Largura do fórum (em número ou %) :" Modifique esse valor em porcentagem, tente aumentar caso não ocorra nenhum resultado diminua vai fazendo os testes até que fique a seu gosto.
Até mais.
Primeiramente evite double post, como disse a você na mensagem anterior não constatei mais o problema, então vamos mais outra tentativa, aceda a gestão : Painel de controle Geral Fórum Configuração Procure pela aba " Largura do fórum (em número ou %) :" Modifique esse valor em porcentagem, tente aumentar caso não ocorra nenhum resultado diminua vai fazendo os testes até que fique a seu gosto.
Até mais.