Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Página HTML para Formulário
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Página HTML para Formulário
Olá pessoal, estou tentando criar uma página HTML para um formulário em que a pessoa tenha que preencher. Eu consegui criar a página HTML, mas não sei como aplicá-la ao meu fórum :/ eu dei uma olhada no FAQ e eu não consigo completar o último passo, q no caso é:
Ativar o formulário nos fóruns desejados:
Agora deverá criar uma nova página HTML com o seguinte código:
No endereço da página deverá colocar o endereço da nova página que criamos para o formulário HTML, que deve estar salva. Feito isso agora temos que fazê-la funcionar em todo o fórum, para que quando o fórum ou o tópico pertecer ao fórum indicado o botão Novo terá a nova função. Para isso devemos copiar o endereço dessa nova página HTML que acabamos de criar que contém o código dos fóruns, provavelmente, se não criou outras páginas, ela será a -h2! Depois somente é necessário aceder a:
Painel de controle -> Geral -> Fórum -> Configuração
No campo descrição do site deverá adicionar antes de tudo o seguinte código, substituindo o que está em vermelho pelo link da página que criamos, que deve ser a -h2!
Ativar o formulário nos fóruns desejados:
Agora deverá criar uma nova página HTML com o seguinte código:
- Código:
jQuery(document).ready(function() {
if(window.location.href.match(/-f[color=red]3[/color]/((?|#).+)?/)) {
jQuery(".i_post, #i_post").parent().attr('href', 'endereço da primeira página HTML com o formulário');
}
});
No endereço da página deverá colocar o endereço da nova página que criamos para o formulário HTML, que deve estar salva. Feito isso agora temos que fazê-la funcionar em todo o fórum, para que quando o fórum ou o tópico pertecer ao fórum indicado o botão Novo terá a nova função. Para isso devemos copiar o endereço dessa nova página HTML que acabamos de criar que contém o código dos fóruns, provavelmente, se não criou outras páginas, ela será a -h2! Depois somente é necessário aceder a:
Painel de controle -> Geral -> Fórum -> Configuração
No campo descrição do site deverá adicionar antes de tudo o seguinte código, substituindo o que está em vermelho pelo link da página que criamos, que deve ser a -h2!
- Código:
<script src="Endereço da página"></script>
- Código:
<script src="http://ajuda.forumeiros.com/testes-h2.htm"></script>
Última edição por FioFox em 03.12.10 23:27, editado 2 vez(es)
Re: Página HTML para Formulário
Aqui está o meu código HTML, quero redirecioná-lo para a seguinte página:
http://solarforum.foro.bz/post.forum?mode=newtopic&f=9
http://solarforum.foro.bz/post.forum?mode=newtopic&f=9
- Código:
<script src="http://www.jotform.com/min/g=jotform&3.1.92" type="text/javascript"></script>
<script type="text/javascript">
JotForm.init();
</script>
<link type="text/css" rel="stylesheet" href="http://www.jotform.com/css/styles/form.css?v3.1.92"/>
<link type="text/css" rel="stylesheet" href="http://www.jotform.com/css/styles/industrial_dark.css" />
<link href="http://www.jotform.com/css/calendarview.css?v3.1.92" rel="stylesheet" type="text/css" />
<style type="text/css">
.form-label{
width:150px !important;
}
.form-label-left{
}
.form-line{
padding:10px;
}
.form-label-right{
}
.form-all{
width:650px;
background:rgb(54, 53, 53) url(http://www.jotform.com/images/styles/style4_2_bg.gif) repeat-x 50% 0%;
color:white !important;
font-family:"Courier New";
font-size:12px;
}
</style>
<form class="jotform-form" action="http://www.jotform.com/submit.php" method="post" name="form_3354346423" id="3354346423" accept-charset="utf-8">
<input type="hidden" name="formID" value="3354346423" /><div class="form-all">
<ul class="form-section">
<li id="cid_1" class="form-input-wide"><div class="form-header-group">
<h2 id="header_1" class="form-header">
Your Application
</h2>
</div>
</li>
<li class="form-line" id="id_3">
<label class="form-label-left" id="label_3" for="input_3"> IGN </label><div id="cid_3" class="form-input">
<input type="text" class="form-textbox" id="input_3" name="q3_ign" size="20" maxlength="100" />
</div>
</li>
<li class="form-line" id="id_4">
<label class="form-label-left" id="label_4" for="input_4"> Class </label><div id="cid_4" class="form-input">
<input type="text" class="form-textbox" id="input_4" name="q4_class4" size="20" maxlength="100" />
</div>
</li>
<li class="form-line" id="id_5">
<label class="form-label-left" id="label_5" for="input_5"> Level </label><div id="cid_5" class="form-input">
<input type="text" class="form-textbox" id="input_5" name="q5_level" size="20" maxlength="100" />
</div>
</li>
<li class="form-line" id="id_6">
<label class="form-label-left" id="label_6" for="input_6"> Age </label><div id="cid_6" class="form-input">
<input type="text" class="form-textbox" id="input_6" name="q6_age" size="20" />
</div>
</li>
<li class="form-line" id="id_7">
<label class="form-label-left" id="label_7" for="input_7"> What's your real name? </label><div id="cid_7" class="form-input">
<input type="text" class="form-textbox" id="input_7" name="q7_whatsYour" size="20" />
</div>
</li>
<li class="form-line" id="id_8">
<label class="form-label-left" id="label_8" for="input_8"> Gender (male/female) IRL </label><div id="cid_8" class="form-input">
<input type="text" class="form-textbox" id="input_8" name="q8_gendermalefemale" size="20" />
</div>
</li>
<li class="form-line" id="id_9">
<label class="form-label-left" id="label_9" for="input_9"> Where do you live?(Country) </label><div id="cid_9" class="form-input">
<input type="text" class="form-textbox" id="input_9" name="q9_whereDo9" size="20" />
</div>
</li>
<li class="form-line" id="id_10">
<label class="form-label-left" id="label_10" for="input_10"> Since when or for how long have you played flyff (version/years)? </label><div id="cid_10" class="form-input">
<input type="text" class="form-textbox" id="input_10" name="q10_sinceWhen10" size="20" />
</div>
</li>
<li class="form-line" id="id_11">
<label class="form-label-left" id="label_11" for="input_11"> How much you play per day? </label><div id="cid_11" class="form-input">
<input type="text" class="form-textbox" id="input_11" name="q11_howMuch" size="20" />
</div>
</li>
<li class="form-line" id="id_12">
<label class="form-label-left" id="label_12" for="input_12"> Did you have a name change? What was your previous name? </label><div id="cid_12" class="form-input">
<input type="text" class="form-textbox" id="input_12" name="q12_didYou" size="20" />
</div>
</li>
<li class="form-line" id="id_13">
<label class="form-label-left" id="label_13" for="input_13"> Does anyone else know your password? WHO? </label><div id="cid_13" class="form-input">
<input type="text" class="form-textbox" id="input_13" name="q13_doesAnyone" size="20" />
</div>
</li>
<li class="form-line" id="id_14">
<label class="form-label-left" id="label_14" for="input_14"> Do you have any other chars we should know (alts)? </label><div id="cid_14" class="form-input">
<input type="text" class="form-textbox" id="input_14" name="q14_doYou" size="20" />
</div>
</li>
<li class="form-line" id="id_15">
<label class="form-label-left" id="label_15" for="input_15"> Which guilds have you been in? </label><div id="cid_15" class="form-input">
<input type="text" class="form-textbox" id="input_15" name="q15_whichGuilds" size="20" />
</div>
</li>
<li class="form-line" id="id_16">
<label class="form-label-left" id="label_16" for="input_16"> Future plans (in-game)? </label><div id="cid_16" class="form-input">
<input type="text" class="form-textbox" id="input_16" name="q16_futurePlans" size="20" />
</div>
</li>
<li class="form-line" id="id_17">
<label class="form-label-left" id="label_17" for="input_17"> Why Solar? </label><div id="cid_17" class="form-input">
<input type="text" class="form-textbox" id="input_17" name="q17_whySolar" size="20" />
</div>
</li>
<li class="form-line" id="id_18">
<label class="form-label-left" id="label_18" for="input_18"> Additional comments: </label><div id="cid_18" class="form-input">
<textarea id="input_18" class="form-textarea" name="q18_additionalComments" cols="40" rows="6"></textarea>
</div>
</li>
<li class="form-line" id="id_19"><div id="cid_19" class="form-input-wide"><div style="margin-left:156px" class="form-buttons-wrapper">
<button id="input_19" type="submit" class="form-submit-button">
Submit Form
</button>
</div>
</div>
</li>
<li style="display:none">
Should be Empty:
<input type="text" name="website" value="" />
</li>
</ul>
</div>
<input type="hidden" id="simple_spc" name="simple_spc" value="3354346423" />
<script type="text/javascript">
document.getElementById("si" + "mple" + "_spc").value = "3354346423-3354346423";
</script>
</form>
Poxa gente dá uma ajudinha aí, eu já tenho até a página HTML com o código, só preciso que façam a última etapa pra mim, é rapidiinho.... =/
Olá!
Por favor, preciso que me passe o link da página HTML com o formulário e apenas o número do fórum onde deseja que ele seja ativado, entende?
Att, Thiago.
Por favor, preciso que me passe o link da página HTML com o formulário e apenas o número do fórum onde deseja que ele seja ativado, entende?
Att, Thiago.
Pois é aí é que tá, eu não sei qual é o link da página HTML pois eu fiz esse código em um site chamado jotform, pois eu não sou usuária avançada em HTML, e não sei distinguir nesse código qual é o link da página! e o número é f9! se vc souber encontrar o link ali eu agradeço
Boa tarde!
Crie uma página HTML com o código do formulário. Não sabe criar? Para criar, vá em: Painel de Controle Módulos Abaixe o scroll até o final da página HTML Gestão das páginas HTML Clique em ' Criar uma nova página HTML' :
Após fazer isso, clique novamente em 'Gestão das páginas HTML' e me passe o link da nova página HTML que você criou com o formulário, entendido?
Att, Thiago.
Crie uma página HTML com o código do formulário. Não sabe criar? Para criar, vá em: Painel de Controle Módulos Abaixe o scroll até o final da página HTML Gestão das páginas HTML Clique em ' Criar uma nova página HTML' :
Título: coloque o título desejado
Você deseja utilizar o início e o final da página do seu fórum? Marque como "SIM"
Usar esta página como página inicial? Deixe como "NÃO"
Depois adicione seu código e salve
Após fazer isso, clique novamente em 'Gestão das páginas HTML' e me passe o link da nova página HTML que você criou com o formulário, entendido?
Att, Thiago.
Olá novamente,
Crie uma nova página HTML com esse código:
Depois, copie o link da nova página HTML que acabou de criar, e vá em: Painel de Controle Geral Fórum Configuração Em 'Descrição do Site' coloque este código:
Onde tem "URL DA ULTIMA PÁGINA HTML CRIADA" você deve adicionar a última página que acabou de criar, no caso deve ser a -h5.
Resolveu?
Att, Thiago.
Crie uma nova página HTML com esse código:
- Código:
jQuery(document).ready(function() {
if(window.location.href.match(/-f9/((?|#). )?/)) {
jQuery(".i_post, #i_post").parent().attr('href', 'http://solarforum.foro.bz/formulario-h4.htm');
}
});
Depois, copie o link da nova página HTML que acabou de criar, e vá em: Painel de Controle Geral Fórum Configuração Em 'Descrição do Site' coloque este código:
- Código:
<script src="URL_DA_ULTIMA_PAGINA_HTML_CRIADA"></script>
Onde tem "URL DA ULTIMA PÁGINA HTML CRIADA" você deve adicionar a última página que acabou de criar, no caso deve ser a -h5.
Resolveu?
Att, Thiago.
Poxa, eu fiz tudo isso que você falou, mas quando clico na página não abre o formulário. Será que eu pulei alguma etapa? :S no Preview a página funciona perfeitamente ._. então não acho q possa ser um erro no código. Putzzz sempre q eu tento fazer alguma coisa mais sofisticada pro fórum acontece algum erro hauhauauhauha q raiva!
Olá novamente,
Creio que não será possível ativar esse formulário no seu fórum, procure em todo canto e não achei como redirecionar. Toda vez que preenchemos e enviamos, ele é enviado para o site onde você criou-o.
Até mais, Thiago.
Creio que não será possível ativar esse formulário no seu fórum, procure em todo canto e não achei como redirecionar. Toda vez que preenchemos e enviamos, ele é enviado para o site onde você criou-o.
Até mais, Thiago.
Poxa que droga hein... acho q vou ter q tentar fazer o meu próprio, o q vai ser mega hard :S
Boa noite!
Faça um post na área de Questões sobre Códigos do jeito que você quer que o formulário seja criado, e possivelmente receberá ajuda!
Resolve?
Att, Thiago.
Faça um post na área de Questões sobre Códigos do jeito que você quer que o formulário seja criado, e possivelmente receberá ajuda!
Resolve?
Att, Thiago.
Ok vou tentar, obrigada! Espero que me ajudem, embora acho muito difícil pois dá um trabalhão :/