Os novos grupos não aparecem no fórum
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Os novos grupos não aparecem no fórum
Olá, eu tenho um fórum que aparece todos os grupos que eu criei na pagina inicial, na area de quem esta online, bem embaixo quase no final da pagina de inico do forum, agora criei outro forum e o mesmo nao aparece no lugar!
alguem me ajuda!!
alguem me ajuda!!
Re: Os novos grupos não aparecem no fórum
Olá!
Vá em: Painel de Controle Usuários e Grupos Grupos Administração dos Grupos Clique em no grupo desejado Procure por "Status do Grupo:" e confira se a opção 'Grupo Oculto' está marcada, se sim, marque como 'Grupo fechado' Salve .
Resolve?
Att, Thiago.
Vá em: Painel de Controle Usuários e Grupos Grupos Administração dos Grupos Clique em no grupo desejado Procure por "Status do Grupo:" e confira se a opção 'Grupo Oculto' está marcada, se sim, marque como 'Grupo fechado' Salve .
Resolve?
Att, Thiago.
Já esta marcado grupo fechado, ja modifiquei tudo e nada ainda!
Olá!
Pode ser também que a cor do grupo esteja em conflito com a cor do Fórum. Confira isso, entendido?
Att, Thiago.
Pode ser também que a cor do grupo esteja em conflito com a cor do Fórum. Confira isso, entendido?
Att, Thiago.
huumm, isso eu nao testei! vo ver se é isso, muito obrigado pela dica!
qualquer coisa eu volto!
qualquer coisa eu volto!
SD_726 escreveu:huumm, isso eu nao testei! vo ver se é isso, muito obrigado pela dica!
qualquer coisa eu volto!
Olá!
Posso considerar esta mensagem como mensagem final? Ou você ainda não ficou esclarecido quanto a sua dúvida? Se ficou esclarecido peço que nos diga e coloque o icon de
Até mais.
Ainda não consegui!
olha a imagem a baixo, em meu primeiro forum esta tudo ok, aparece os grupos coloridos tudo direitinho!
agora com o outro que eu criei com o mesmo template do outro tudo igual só mudei a aparencia, não aparece os grupos e aparece administrador e moderador sendo que nem tem o grupo moderador!
se tiver com problemas de ver as imagens clica em ver o tamanho real!
se puder ajudar agradeço!
olha a imagem a baixo, em meu primeiro forum esta tudo ok, aparece os grupos coloridos tudo direitinho!
agora com o outro que eu criei com o mesmo template do outro tudo igual só mudei a aparencia, não aparece os grupos e aparece administrador e moderador sendo que nem tem o grupo moderador!
se tiver com problemas de ver as imagens clica em ver o tamanho real!
se puder ajudar agradeço!
Olá novamente,
Poderia-nos informar o endereço do fórum que os grupos não estão funcionando?
Até já.
Poderia-nos informar o endereço do fórum que os grupos não estão funcionando?
Até já.