Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Criação de formulário
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Criação de formulário
Bom pessoal eu tentei criar um formulário, mas no entanto não consegui, não sou usuária avançada em HTML então procurei um site q pudesse criar um chamado JotForm, mas não funcionou... Enfim.
Se alguém puder criar um formulário para mim eu agradeceria muitíssimo!
O link da página que eu quero que tenha formulário é: http://solarforum.foro.bz/apply-for-solar-f9/
quero um formulário que fique parecido com esse:
Olá! Eu quero que o formulário seja feito neste tópico: -> http://solarforum.foro.bz/apply-for-solar-f9/
E os campos que eu quero são os seguintes:
Your Application
Título: (caixa de texto)
- IGN (caixa de texto)
- Class (caixa de seleção) opções: 1. Ringmaster 2. Billposter 3. Blade 4. Knight. 5 Ranger 6. BowJester 7. Elementor 8. Psykeeper 9. 130 +
- Level (caixa de texto)
- Age (caixa de texto)
- What is your IRL name? (caixa de texto)
- Gender (male/female); IRL (caixa de seleção) 1. Female 2. Male
- Where do you live (country)? (caixa de texto)
- Since when or for how long have you played flyff (version/years)? (caixa de texto)
- How much you play per day? (caixa de texto)
- Did you have a name change? What was your previous name?(caixa de seleção) 1. Yes 2. No (caixa de texto) ........
- Does anyone else know your password? (WHO?) (caixa de seleção) 1. Yes 2. No (caixa de texto) .........
- Do you have any other chars we should know (alts)? (caixa de seleção) 1. Yes 2. No (caixa de texto) .......
- Which guilds have you been in? (caixa de texto)
- Future plans (in-game)? (área de texto)
- Why Solar? (área de texto)
- Comments (área de texto)
Quem tiver tempo e paciência e puder me ajudar, eu ficarei eternamente grata ._. esse é o preview do Formulário que eu criei, mas ele não funciona pois quando se aperta Subtmit aparece o site da JotForm... :/
E por favor pode ser em inglês mesmo, meu fórum tá em inglês
Se alguém puder criar um formulário para mim eu agradeceria muitíssimo!
O link da página que eu quero que tenha formulário é: http://solarforum.foro.bz/apply-for-solar-f9/
quero um formulário que fique parecido com esse:
Olá! Eu quero que o formulário seja feito neste tópico: -> http://solarforum.foro.bz/apply-for-solar-f9/
Your Application
Título: (caixa de texto)
- IGN (caixa de texto)
- Class (caixa de seleção) opções: 1. Ringmaster 2. Billposter 3. Blade 4. Knight. 5 Ranger 6. BowJester 7. Elementor 8. Psykeeper 9. 130 +
- Level (caixa de texto)
- Age (caixa de texto)
- What is your IRL name? (caixa de texto)
- Gender (male/female); IRL (caixa de seleção) 1. Female 2. Male
- Where do you live (country)? (caixa de texto)
- Since when or for how long have you played flyff (version/years)? (caixa de texto)
- How much you play per day? (caixa de texto)
- Did you have a name change? What was your previous name?(caixa de seleção) 1. Yes 2. No (caixa de texto) ........
- Does anyone else know your password? (WHO?) (caixa de seleção) 1. Yes 2. No (caixa de texto) .........
- Do you have any other chars we should know (alts)? (caixa de seleção) 1. Yes 2. No (caixa de texto) .......
- Which guilds have you been in? (caixa de texto)
- Future plans (in-game)? (área de texto)
- Why Solar? (área de texto)
- Comments (área de texto)
Quem tiver tempo e paciência e puder me ajudar, eu ficarei eternamente grata ._. esse é o preview do Formulário que eu criei, mas ele não funciona pois quando se aperta Subtmit aparece o site da JotForm... :/
E por favor pode ser em inglês mesmo, meu fórum tá em inglês
Última edição por FioFox em 08.12.10 3:34, editado 6 vez(es)
Re: Criação de formulário
Olá ,
Isso e praticamente igual o Formulários das Criações gráficas daqui mesmo ,
acho que pode usar este topico para fazer o que quer .
Topico - https://ajuda.forumeiros.com/-t34524.htm
Isso e praticamente igual o Formulários das Criações gráficas daqui mesmo ,
acho que pode usar este topico para fazer o que quer .
Topico - https://ajuda.forumeiros.com/-t34524.htm
Boa noite,
Os scripts para que o sistema reconheça a chamada do formulário não são compatíveis com as deste site, por isso não irá funcionar! Esse site ajuda quem desenvolve sites, pois ai é outra história, mais para nossos fóruns é nulo, não ajuda em nada!
Que campos você quer que este formulário tenha? E em que fórum este formulário deverá abrir um novo tópico?
Até logo.
Os scripts para que o sistema reconheça a chamada do formulário não são compatíveis com as deste site, por isso não irá funcionar! Esse site ajuda quem desenvolve sites, pois ai é outra história, mais para nossos fóruns é nulo, não ajuda em nada!
Que campos você quer que este formulário tenha? E em que fórum este formulário deverá abrir um novo tópico?
Até logo.
Convidad- Convidado
- IGN
- Class
- Level
- Gender (male/female); IRL
- Where do you live (country)?
- Since when or for how long have you played flyff (version/years)?
- How much you play per day?
- Did you have a name change? What was your previous name?
- Does anyone else know your password? (WHO?)
- Do you have any other chars we should know (alts)?
- Which guilds have you been in?
- Future plans (in-game)?
- Why Solar?
- Comments
Se puder me ajudar eu agradeceria muuuito!
- IGN
- Class
- Level
- Gender (male/female); IRL
- Where do you live (country)?
- Since when or for how long have you played flyff (version/years)?
- How much you play per day?
- Did you have a name change? What was your previous name?
- Does anyone else know your password? (WHO?)
- Do you have any other chars we should know (alts)?
- Which guilds have you been in?
- Future plans (in-game)?
- Why Solar?
- Comments
Se puder me ajudar eu agradeceria muuuito!
Se alguém puder me ajudar, eu tenho um pouco de urgência, pois as pessoas estão se inscrevendo para o meu fórum e não tem essas opções :/ tem q copiar e colar o tempo todo! Agradeceria se alguém me ajudasse :/
Sim, disso eu já sei, mas o formulário da jotform não serve para esse fórum, e eu não sei como fazer um formulário, por isso peço para que alguém que tenha tempo e paciência possa fazê-lo para mim, pois não sei criar formulários
Eu preciso saber o que é campo de texto, o que é cacha de texto, se há caixa de seleção, enfim mostre-me uma imagem maior daquele seu pronto do JotForm que eu faço seu formulário, minha querida.
Até mais.
Até mais.
Convidad- Convidado
Ebaaaaaaaaa! Obrigada Supero, olha lá eu editei meu post e coloquei o que é o que, se puder colocar as caixas se seleção eu agradeço, mas se der muito trabalho coloque apenas caixa de texto mesmo... obrigada de novo! to muito feliz, a staff daqui é bem melhor do que a americana... e o fórum mais organizado tbm .____.
É em inglês mesmo, tudo isso? Desculpe eu não vejo qual será o título do tópico ou qual campo, quando preenchido que dará título ao tópico?!
Convidad- Convidado
Sim, é em inglês, e adicionarei um espaço para o título do tópico! Prontinho, já editei, se estiver faltando alguma coisa me diga agora pois já tenho que ir dormir D:
Tudo bem querida, estarei fazendo e amanhã já o posto para você.
Isso é um caixa de texto ou de seleção?
- Do you have any other chars we should know (alts)? (caixa de seleção) 1. Yes 2. No (caixa de texto) .......Voltar ao Topo
Isso é um caixa de texto ou de seleção?
Convidad- Convidado
não pode colocar os dois? se não puder coloque só as caixas de texto mesmo :/
É contra a lógica e eu não acho que seja possível, pois não faz sentido.
Convidad- Convidado
aaahh e a propósito, como o meu fórum tá em inglês, se puder colocar Submit em vez de Enviar formulário eu agradeceria! esqueci de mencionar isso...
Tudo bem! Você quer que saia como a mensagem final? Tabela, citação? Normal?
Convidad- Convidado
Como assim? Quero que o botão Submit saia normal, eu acho... heheh só um botão simples mesmo pra enviar o formulário : )
Normal mesmo, mas então vc pode tirar o "Comments" eu havia me esquecido que ainda faltava a mensagem final, então o comments não teria utilidade
Boa tarde,
Até mais!
- Código:
<p><p><br><script>
function gerarcodigo(){
jQuery('[name="subject"]').val('Title: '+jQuery('[id="title"]').val()+ ' ' );
jQuery('[name="message"]').val('<p><table style="width: 100%;" border="0px;"><tr><td><b>Title:</b></td><td>'+jQuery('#title').val()+'</td></tr><tr><td><b>IGN:</b></td><td>'+jQuery('#ign').val()+'</td></tr><tr><td><b>Class:</b></td><td>'+jQuery('#class').val()+'</td></tr><tr><td><b>Level:</b></td><td>'+jQuery('#level').val()+'</td></tr><tr><td><b>Age:</b></td><td>'+jQuery('#age').val()+'</td></tr><tr><td><b>What is your IRL name?:</b></td><td>'+jQuery('#irlname').val()+'</td></tr><tr><td><b>Gender:</b></td><td>'+jQuery('#gender').val()+'</td></tr><tr><td><b>Where do you live (country)?</b></td><td>'+jQuery('#country').val()+'</td></tr><tr><td><b>Since when or for how long have you played flyff (version/years)? </b></td><td>'+jQuery('#version').val()+'</td></tr><tr><td><b>How much you play per day? </b></td><td>'+jQuery('#howmuch').val()+'</td></tr><tr><td><b>Did you have a name change? What was your previous name? </b></td><td>'+jQuery('#previousname').val()+'</td></tr><tr><td><b>Does anyone else know your password? </b></td><td>'+jQuery('#anyone').val()+'</td></tr><tr><td><b>Do you have any other chars we should know ? </b></td<td>'+jQuery('#chars').val()+'</td></tr><tr><td><b>Which guilds have you been in?</b></td><td>'+jQuery('#guilds').val()+'</td></tr></table><b><p> Descrição da dúvida:</b><br>'+jQuery('#futuro').val()+'<br><b><p> Descrição da dúvida:</b><br>'+jQuery('#porque').val()+'<br><p><b>Screenshots:</b><br>'+jQuery('#comentarios').val()+'<p><p>');
}
</script>
<form action="/posting.forum" method="post" enctype="multipart/form-data">
<p><table class="table1" style="width: 100%;">
<tr>
<td>Title:</td>
<td>
<input type="text" id="title" value="" /><br>
</td>
</tr>
<tr>
<td>IGN:</td>
<td>
<input type="text" id="ign" value="" /><br>
</td>
</tr>
<tr>
<td>Class
</td>
<td> <select id="class" onChange="gerarpedido();">
<option value="----">---</option>
<option value="Ringmaster">Ringmaster</option>
<option value="Billposter">Billposter</option>
<option value="Blade">Blade</option>
<option value="Knight">Knight</option>
<option value="Ranger">Ranger</option>
<option value="BowJester ">BowJester </option>
<option value="Elementor">Elementor</option>
<option value="Psykeeper ">Psykeeper </option>
</td>
</tr>
<tr>
<td>Level:</td>
<td>
<input type="text" id="level" value="" /><br>
</td>
</tr>
<tr>
<td>Age:</td>
<td>
<input type="text" id="age" value="" /><br>
</td>
</tr>
<tr>
<td>What is your IRL name?</td>
<td>
<input type="text" id="irlname" value="" /><br>
</td>
</tr>
<tr>
<td>Gender
</td>
<td> <select id="gender" onChange="gerarpedido();">
<option value="Male">Male</option>
<option value="Female">Female</option>
</td>
</tr>
<tr>
<td>Where do you live (country)?</td>
<td>
<input type="text" id="country" value="" /><br>
</td>
</tr>
<tr>
<td>Since when or for how long have you played flyff (version/years)? </td>
<td>
<input type="text" id="version" value="" /><br>
</td>
</tr>
<tr>
<td>How much you play per day? </td>
<td>
<input type="text" id="howmuch" value="" /><br>
</td>
</tr>
<tr>
<td>Did you have a name change? What was your previous name?
</td>
<td> <select id="previousname" onChange="gerarpedido();">
<option value="1">1</option>
<option value="2">2</option>
</td>
</tr>
<tr>
<td>Does anyone else know your password?
</td>
<td> <select id="anyone" onChange="gerarpedido();">
<option value="Yes">Yes</option>
<option value="No">No</option>
</td>
<tr>
<td>Do you have any other chars we should know ?
</td>
<td> <select id="chars" onChange="gerarpedido();">
</td>
</tr>
<tr>
<td>Which guilds have you been in?</td>
<td>
<input type="text" id="guilds" value="" /><br>
</td>
</tr>
</table><p>
<table class="table1" style="width: 100%;">
Future plans (in-game)? <textarea type="text" id="futuro" value="" onClick="this.focus();this.select();" onChange="gerarcodigo();" style="width: 100%; height: 60px;"/></textarea>
Why Solar? <textarea type="text" id="porque" value="" onClick="this.focus();this.select();" onChange="gerarcodigo();" style="width: 100%; height: 60px;"/></textarea>
Comments <textarea type="text" id="comentarios" value="" onClick="this.focus();this.select();" onChange="gerarcodigo();" style="width: 100%; height: 60px;"/></textarea>
</tr>
</table>
<input type="hidden" name="message" value=""/>
<input type="hidden" name="subject" value=""/>
<input type="hidden" name="mode" value="newtopic" />
<input type="hidden" name="f" value="9" />
<input type="hidden" name="lt" value="0" />
<center><p> <input value="Submit" type="submit" class="button1" name="post" onClick="gerarcodigo();" /></p></center>
</form><p><p><br><p><p><br>
Até mais!
Convidad- Convidado
Olá! OBrigada, o formulário está funcionando no lugar certo e tudo mais, mas tem alguns pequenos probleminhas que não sei como resolver, mas acho q é facil!
Primeiro, há um grande espaço entre as perguntas e as respostas, segundo existem 3 partes finais que estão com o nome errado, que no caso saiu como "descrição da dúvida e screen shots", tem como resolver pra mim?
Ah outra coisa também, na pergunta "Does anyone else know your password" Eu coloquei caixa de seleção, e coloquei os números 1 e 2 mas eram só para representar a opção 1 e 2, nesses espaços era para colocar Yes ou No... hehehe
Primeiro, há um grande espaço entre as perguntas e as respostas, segundo existem 3 partes finais que estão com o nome errado, que no caso saiu como "descrição da dúvida e screen shots", tem como resolver pra mim?
Ah outra coisa também, na pergunta "Does anyone else know your password" Eu coloquei caixa de seleção, e coloquei os números 1 e 2 mas eram só para representar a opção 1 e 2, nesses espaços era para colocar Yes ou No... hehehe
Última edição por FioFox em 07.12.10 17:47, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editei)
Boa tarde,
Está com distância entre as respostas pois eu fiz com tabelas, para organizar tudo da melhor forma, mais tudo bem.
Eu não posso tirar os valores de dentro das tabelas, pois senão o formulário não suportará e dará erro! O que você pode fazer é ajustar a largura dessa tabela, vá no campo lá encima "width: 30%" e vá mudando até que lhe agrade, como por exemplo width: 40%, 50% etc".
Até logo.
Está com distância entre as respostas pois eu fiz com tabelas, para organizar tudo da melhor forma, mais tudo bem.
- Código:
<p><p><br><script>
function gerarcodigo(){
jQuery('[name="message"]').val('<p><table style="width: 30%;" border="0px;"><tr><td><b>Title:</b></td><td>'+jQuery('#title').val()+'</td></tr><tr><td><b>IGN:</b></td><td>'+jQuery('#ign').val()+'</td></tr><tr><td><b>Class:</b></td><td>'+jQuery('#class').val()+'</td></tr><tr><td><b>Level:</b></td><td>'+jQuery('#level').val()+'</td></tr><tr><td><b>Age:</b></td><td>'+jQuery('#age').val()+'</td></tr><tr><td><b>What is your IRL name?:</b></td><td>'+jQuery('#irlname').val()+'</td></tr><tr><td><b>Gender:</b></td><td>'+jQuery('#gender').val()+'</td></tr><tr><td><b>Where do you live (country)?</b></td><td>'+jQuery('#country').val()+'</td></tr><tr><td><b>Since when or for how long have you played flyff (version/years)? </b></td><td>'+jQuery('#version').val()+'</td></tr><tr><td><b>How much you play per day? </b></td><td>'+jQuery('#howmuch').val()+'</td></tr><tr><td><b>Did you have a name change? What was your previous name? </b></td><td>'+jQuery('#previousname').val()+'</td></tr><tr><td><b>Does anyone else know your password? </b></td><td>'+jQuery('#anyone').val()+'</td></tr><tr><td><b>Do you have any other chars we should know ? </b></td<td>'+jQuery('#chars').val()+'</td></tr><tr><td><b>Which guilds have you been in?</b></td><td>'+jQuery('#guilds').val()+'</td></tr></table><b><p> Future plans (in-game):</b><br>'+jQuery('#futuro').val()+'<br><b><p> Why Solar:</b><br>'+jQuery('#porque').val()+'<br><p><b>Comments:</b><br>'+jQuery('#comentarios').val()+'<p><p>');
}
</script>
<p><table class="table1" style="width: 100%;">
<tr>
<td>
</td>
</tr>
<tr>
<td>
</td>
</tr>
<tr>
<td>Class
</td>
</td>
</tr>
<tr>
<td>
</td>
</tr>
<tr>
<td>
</td>
</tr>
<tr>
<td>
</td>
</tr>
<tr>
<td>Gender
</td>
</td>
</tr>
<tr>
<td>
</td>
</tr>
<tr>
<td>
</td>
</tr>
<tr>
<td>
</td>
</tr>
<tr>
</td>
</td>
</tr>
<tr>
</td>
</td>
<tr>
</td>
</td>
</tr>
<tr>
<td>
</td>
</tr>
</table><p>
Future plans (in-game)? <textarea type="text" id="futuro" value="" onClick="this.focus();this.select();" onChange="gerarcodigo();" style="width: 100%; height: 60px;"/></textarea>
Why Solar? <textarea type="text" id="porque" value="" onClick="this.focus();this.select();" onChange="gerarcodigo();" style="width: 100%; height: 60px;"/></textarea>
Comments <textarea type="text" id="comentarios" value="" onClick="this.focus();this.select();" onChange="gerarcodigo();" style="width: 100%; height: 60px;"/></textarea>
</tr>
</table>
<center><p> <input value="Submit" type="submit" class="button1" name="post" onClick="gerarcodigo();" /></p></center>
Eu não posso tirar os valores de dentro das tabelas, pois senão o formulário não suportará e dará erro! O que você pode fazer é ajustar a largura dessa tabela, vá no campo lá encima "width: 30%" e vá mudando até que lhe agrade, como por exemplo width: 40%, 50% etc".
Até logo.
Convidad- Convidado
É claro que muda! Veja por exemplo a largura em 10%:
- Código:
<p><p><br><script>
function gerarcodigo(){
jQuery('[name="message"]').val('<p><table style="width: 10%;" border="0px;"><tr><td><b>Title:</b></td><td>'+jQuery('#title').val()+'</td></tr><tr><td><b>IGN:</b></td><td>'+jQuery('#ign').val()+'</td></tr><tr><td><b>Class:</b></td><td>'+jQuery('#class').val()+'</td></tr><tr><td><b>Level:</b></td><td>'+jQuery('#level').val()+'</td></tr><tr><td><b>Age:</b></td><td>'+jQuery('#age').val()+'</td></tr><tr><td><b>What is your IRL name?:</b></td><td>'+jQuery('#irlname').val()+'</td></tr><tr><td><b>Gender:</b></td><td>'+jQuery('#gender').val()+'</td></tr><tr><td><b>Where do you live (country)?</b></td><td>'+jQuery('#country').val()+'</td></tr><tr><td><b>Since when or for how long have you played flyff (version/years)? </b></td><td>'+jQuery('#version').val()+'</td></tr><tr><td><b>How much you play per day? </b></td><td>'+jQuery('#howmuch').val()+'</td></tr><tr><td><b>Did you have a name change? What was your previous name? </b></td><td>'+jQuery('#previousname').val()+'</td></tr><tr><td><b>Does anyone else know your password? </b></td><td>'+jQuery('#anyone').val()+'</td></tr><tr><td><b>Do you have any other chars we should know ? </b></td<td>'+jQuery('#chars').val()+'</td></tr><tr><td><b>Which guilds have you been in?</b></td><td>'+jQuery('#guilds').val()+'</td></tr></table><b><p> Future plans (in-game):</b><br>'+jQuery('#futuro').val()+'<br><b><p> Why Solar:</b><br>'+jQuery('#porque').val()+'<br><p><b>Comments:</b><br>'+jQuery('#comentarios').val()+'<p><p>');
}
</script>
<p><table class="table1" style="width: 10%;">
<tr>
<td>
</td>
</tr>
<tr>
<td>
</td>
</tr>
<tr>
<td>Class
</td>
</td>
</tr>
<tr>
<td>
</td>
</tr>
<tr>
<td>
</td>
</tr>
<tr>
<td>
</td>
</tr>
<tr>
<td>Gender
</td>
</td>
</tr>
<tr>
<td>
</td>
</tr>
<tr>
<td>
</td>
</tr>
<tr>
<td>
</td>
</tr>
<tr>
</td>
</td>
</tr>
<tr>
</td>
</td>
<tr>
</td>
</td>
</tr>
<tr>
<td>
</td>
</tr>
</table><p>
</tr>
</table>
Convidad- Convidado
Aaah sim realmente, era isso mesmo que eu queria! Agora só falta mais uma coisinha, desculpe o incômodo, mas tem como colocar negrito ou mudar a cor das perguntas, só para que fique um pouco diferente na hora da resposta?
Boa noite,
Você quer mudar a cor das perguntas aonde? No formulário ou no resultado que o formulário gera?
Você quer mudar a cor das perguntas aonde? No formulário ou no resultado que o formulário gera?
Convidad- Convidado
No formulário nem precisa fazer tudo de novo, se vc me mostrar aonde editar eu edito... ou se for rapidinho vc pode editar pra mim, coloque a cor laranja e negrito se possível
Boa noite,
Aqui está:
Até mais!
Aqui está:
- Código:
<p><p><br><script>
function gerarcodigo(){
jQuery('[name="message"]').val('<p><table style="width: 10%;" border="0px;"><tr><td><b>Title:</b></td><td>'+jQuery('#title').val()+'</td></tr><tr><td><b>IGN:</b></td><td>'+jQuery('#ign').val()+'</td></tr><tr><td><b>Class:</b></td><td>'+jQuery('#class').val()+'</td></tr><tr><td><b>Level:</b></td><td>'+jQuery('#level').val()+'</td></tr><tr><td><b>Age:</b></td><td>'+jQuery('#age').val()+'</td></tr><tr><td><b>What is your IRL name?:</b></td><td>'+jQuery('#irlname').val()+'</td></tr><tr><td><b>Gender:</b></td><td>'+jQuery('#gender').val()+'</td></tr><tr><td><b>Where do you live (country)?</b></td><td>'+jQuery('#country').val()+'</td></tr><tr><td><b>Since when or for how long have you played flyff (version/years)? </b></td><td>'+jQuery('#version').val()+'</td></tr><tr><td><b>How much you play per day? </b></td><td>'+jQuery('#howmuch').val()+'</td></tr><tr><td><b>Did you have a name change? What was your previous name? </b></td><td>'+jQuery('#previousname').val()+'</td></tr><tr><td><b>Does anyone else know your password? </b></td><td>'+jQuery('#anyone').val()+'</td></tr><tr><td><b>Do you have any other chars we should know ? </b></td<td>'+jQuery('#chars').val()+'</td></tr><tr><td><b>Which guilds have you been in?</b></td><td>'+jQuery('#guilds').val()+'</td></tr></table><b><p> Future plans (in-game):</b><br>'+jQuery('#futuro').val()+'<br><b><p> Why Solar:</b><br>'+jQuery('#porque').val()+'<br><p><b>Comments:</b><br>'+jQuery('#comentarios').val()+'<p><p>');
}
</script>
<tr>
<td><b><font color="orange">Title:</font></b></td>
<td>
</td>
</tr>
<tr>
<td><b><font color="orange">IGN:</font></b></td>
<td>
</td>
</tr>
<tr>
<td><b><font color="orange">Class</font></b>
</td>
</td>
</tr>
<tr>
<td><b><font color="orange">Level:</font></b></td>
<td>
</td>
</tr>
<tr>
<td><b><font color="orange">Age:</font></b></td>
<td>
</td>
</tr>
<tr>
<td><b><font color="orange">What is your IRL name?</font></b></td>
<td>
</td>
</tr>
<tr>
<td><b><font color="orange">Gender</font></b>
</td>
</td>
</tr>
<tr>
<td><b><font color="orange">Where do you live (country)?</font></b></td>
<td>
</td>
</tr>
<tr>
<td><b><font color="orange">Since when or for how long have you played flyff (version/years)?</font></b> </td>
<td>
</td>
</tr>
<tr>
<td><b><font color="orange">How much you play per day?</font></b> </td>
<td>
</td>
</tr>
<tr>
<td><b><font color="orange">Did you have a name change? What was your previous name?</font></b>
</td>
</td>
</tr>
<tr>
<td><b><font color="orange">Does anyone else know your password?</font></b>
</td>
</td>
<tr>
<td><b><font color="orange">Do you have any other chars we should know ?</font></b>
</td>
</td>
</tr>
<tr>
<td><b><font color="orange">Which guilds have you been in?</font></b></td>
<td>
</td>
</tr>
</table><p>
<b><font color="orange">Future plans (in-game)?</font></b> <textarea type="text" id="futuro" value="" onClick="this.focus();this.select();" onChange="gerarcodigo();" style="width: 100%; height: 60px;"/></textarea>
<b><font color="orange">Why Solar?</font></b> <textarea type="text" id="porque" value="" onClick="this.focus();this.select();" onChange="gerarcodigo();" style="width: 100%; height: 60px;"/></textarea>
<b><font color="orange">Comments</font></b> <textarea type="text" id="comentarios" value="" onClick="this.focus();this.select();" onChange="gerarcodigo();" style="width: 100%; height: 60px;"/></textarea>
</tr>
</table>
Até mais!
Convidad- Convidado
Mr. Supero! No formulário ele fica em negrito, mas quando envia ele continua branco e sem negrito, aí fica confuso de ler! tem como colocar em negrito na depois do submit, para quando as pessoas leiam o post? igual ao da forumeiros na parte se criações gráficas, as perguntas ficam em negrito e as respostas ficam normais
Eu hávia te perguntado e você havia dito que era só no formulário, mais tudo bem vou providenciar, só um momento.
Edit: Os campos já estão em negrito, o que mais deseja, não entendo... acabei de rever o código e vi que o bold já foi declarado...
Edit: Os campos já estão em negrito, o que mais deseja, não entendo... acabei de rever o código e vi que o bold já foi declarado...
Convidad- Convidado
Boa noite,
Espero que tudo esteja bem agora:
Até mais.
Espero que tudo esteja bem agora:
- Código:
<p><p><br><script>
function gerarcodigo(){
jQuery('[name="message"]').val('<p><table style="width: 20%;" border="0px;"><tr><td><b><font color="orange">Title:</font></b></td><td>'+jQuery('#title').val()+'</td></tr><tr><td><b><font color="orange">IGN:</font></b></td><td>'+jQuery('#ign').val()+'</td></tr><tr><td><b><font color="orange">Class:</font></b></td><td>'+jQuery('#class').val()+'</td></tr><tr><td><b><font color="orange">Level:</font></b></td><td>'+jQuery('#level').val()+'</td></tr><tr><td><b><font color="orange">Age:</font></b></td><td>'+jQuery('#age').val()+'</td></tr><tr><td><b><font color="orange">What is your IRL name?</font></b></td><td>'+jQuery('#irlname').val()+'</td></tr><tr><td><b><font color="orange">Gender:</font></b></td><td>'+jQuery('#gender').val()+'</td></tr><tr><td><b><font color="orange">Where do you live (country)?</font></b></td><td>'+jQuery('#country').val()+'</td></tr><tr><td><b><font color="orange">Since when or for how long have you played flyff (version/years)?</font> </b></td><td>'+jQuery('#version').val()+'</td></tr><tr><td><b><font color="orange">How much you play per day? </font></b></td><td>'+jQuery('#howmuch').val()+'</td></tr><tr><td><b><font color="orange">Did you have a name change? What was your previous name?</font> </b></td><td>'+jQuery('#previousname').val()+'</td></tr><tr><td><b><font color="orange">Does anyone else know your password? </font></b></td><td>'+jQuery('#anyone').val()+'</td></tr><tr><td><b><font color="orange">Do you have any other chars we should know ?</font> </b></td<td>'+jQuery('#chars').val()+'</td></tr><tr><td><b><font color="orange">Which guilds have you been in?</font></b></td><td>'+jQuery('#guilds').val()+'</td></tr></table><b><p> <font color="orange">Future plans (in-game):</font></b><br>'+jQuery('#futuro').val()+'<br><b><p> <font color="orange">Why Solar:</font></b><br>'+jQuery('#porque').val()+'<br><p><b><font color="orange">Comments:</font></b><br>'+jQuery('#comentarios').val()+'<p><p>');
}
</script>
<tr>
<td><b><font color="orange">Title:</font></b></td>
<td>
</td>
</tr>
<tr>
<td><b><font color="orange">IGN:</font></b></td>
<td>
</td>
</tr>
<tr>
<td><b><font color="orange">Class</font></b>
</td>
</td>
</tr>
<tr>
<td><b><font color="orange">Level:</font></b></td>
<td>
</td>
</tr>
<tr>
<td><b><font color="orange">Age:</font></b></td>
<td>
</td>
</tr>
<tr>
<td><b><font color="orange">What is your IRL name?</font></b></td>
<td>
</td>
</tr>
<tr>
<td><b><font color="orange">Gender</font></b>
</td>
</td>
</tr>
<tr>
<td><b><font color="orange">Where do you live (country)?</font></b></td>
<td>
</td>
</tr>
<tr>
<td><b><font color="orange">Since when or for how long have you played flyff (version/years)?</font></b> </td>
<td>
</td>
</tr>
<tr>
<td><b><font color="orange">How much you play per day?</font></b> </td>
<td>
</td>
</tr>
<tr>
<td><b><font color="orange">Did you have a name change? What was your previous name?</font></b>
</td>
</td>
</tr>
<tr>
<td><b><font color="orange">Does anyone else know your password?</font></b>
</td>
</td>
<tr>
<td><b><font color="orange">Do you have any other chars we should know ?</font></b>
</td>
</td>
</tr>
<tr>
<td><b><font color="orange">Which guilds have you been in?</font></b></td>
<td>
</td>
</tr>
</table><p>
<b><font color="orange">Future plans (in-game)?</font></b> <textarea type="text" id="futuro" value="" onClick="this.focus();this.select();" onChange="gerarcodigo();" style="width: 100%; height: 60px;"/></textarea>
<b><font color="orange">Why Solar?</font></b> <textarea type="text" id="porque" value="" onClick="this.focus();this.select();" onChange="gerarcodigo();" style="width: 100%; height: 60px;"/></textarea>
<b><font color="orange">Comments</font></b> <textarea type="text" id="comentarios" value="" onClick="this.focus();this.select();" onChange="gerarcodigo();" style="width: 100%; height: 60px;"/></textarea>
</tr>
</table>
Até mais.
Convidad- Convidado