Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[Dúvida] Migrar de phpBB2 a phpBB3
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
[Dúvida] Migrar de phpBB2 a phpBB3
Salve forumeiros! Perdão se um tópico como este já existir, mas acontece q eu busquei na ferramenta de 'busca' ( que redundância) lá encima ^ mas não encontrei nada relacionado ao que eu busco Então, vou ser breve, estaria muito agradecido se alguém pudesse me dar uma luz em relação à migração de um forúm phpBB2 ao phpBB3, é possível? existe algum tutorial? Grato!
Re: [Dúvida] Migrar de phpBB2 a phpBB3
Olá e possivel sim, sigas este caminho em seu painel: Visualização Temas Escolher um tema Versão PhpBB3 Salvar
Obs: Salve o tema antes no seu PC para caso a operação de um erro. Para salvar siga o caminho: Visualização Temas Gestão dos temas Exportar o tema Tema Completo Exporta
Comprimentos, Leko
Obs: Salve o tema antes no seu PC para caso a operação de um erro. Para salvar siga o caminho: Visualização Temas Gestão dos temas Exportar o tema Tema Completo Exporta
Comprimentos, Leko
Procede Leko, obrigado. Sob o 'salvamento do tema' é exatamente o mesmo que um backup... isso msm?
De certa forma não, o Backup e um sistema que guarda todo os dados do fórum. Já a importação e somente do próprio Tema sendo que deste tema importado poderas utilizar em outros fóruns (Somente da Forumeiros).
Comprimentos, Leko
Comprimentos, Leko