Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Como criar sub-fóruns?
5 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Como criar sub-fóruns?
Aew , queria saber como que colocar Sub - Fórum , tpw vc cria uma categoria normal , ai dpois cria um fórum e no mesmo fórum tem umas letrinha em baixo , sak'ks ? Aquilo la é Sub - Fórum não é ? Então , como cria ?
Vlw xD
Vlw xD
Re: Como criar sub-fóruns?
Boa noite,
Por favor, leia este tutorial:
https://ajuda.forumeiros.com/-t11750.htm
Peçoq eu verifique os tutoriais antes de postar e que evite usar formatações de textos!
Até mais.
Por favor, leia este tutorial:
https://ajuda.forumeiros.com/-t11750.htm
Peçoq eu verifique os tutoriais antes de postar e que evite usar formatações de textos!
Até mais.
Isso não respondeu meu problema , eu consegui criar os sub-fóruns , mas não fico como eu queria , tpw fico assim :
Mas não quero que fique assim :s
Tpw sabe esses subs-fóruns aqui que ta mostrando na imagem : " Avisos , Eventos , Promoções e Manutenções "
Não tem eles ? Então , eu quero que eles fiquem em 1 linha só
Exemplo :
Categoria :
Moderação
Notícias , Eventos , Promoções , Manutenções .
--------------------
Entendeu ? Quero que fique daquele jeito xD , Tem como me explicar como é ??
Obg .
Mas não quero que fique assim :s
Tpw sabe esses subs-fóruns aqui que ta mostrando na imagem : " Avisos , Eventos , Promoções e Manutenções "
Não tem eles ? Então , eu quero que eles fiquem em 1 linha só
Exemplo :
Categoria :
Moderação
Notícias , Eventos , Promoções , Manutenções .
--------------------
Entendeu ? Quero que fique daquele jeito xD , Tem como me explicar como é ??
Obg .
Boa noite,
Vá em:
Visualização Home Page Estrutura e Hierarquia
Vá em:
Visualização Home Page Estrutura e Hierarquia
Convidad- Convidado
Minha Estrutura e Hierarquia táh assim :
Desse jeito ai , dxa do jeito qe eu mostrei la em cima sak'ks ?
Não adianta mexer la qe n muda , ja mexi várias vezes e nda :s
Desse jeito ai , dxa do jeito qe eu mostrei la em cima sak'ks ?
Não adianta mexer la qe n muda , ja mexi várias vezes e nda :s
Boa noite,
Você já trocou e tentou as outras opções? E lembrando que depois que você selecionar alguma, deverá clicar em salvar para confirmar as configurações.
Até mais!
Você já trocou e tentou as outras opções? E lembrando que depois que você selecionar alguma, deverá clicar em salvar para confirmar as configurações.
Até mais!
Convidad- Convidado
Boa noite,
Já tentou com diversos navegadores ou já limpou seus cookies e cache da internet?
Até mais,
Já tentou com diversos navegadores ou já limpou seus cookies e cache da internet?
Até mais,
Convidad- Convidado
aff , vc falo pra excluir os cookies , eu exclui agora nao ta dando pra entrar com a conta do adm , ta dando conta invalida , aff .
Boa noite,
Confira se o caps look não está ativado, pode causar interferência. Diite seus dados com calma e paciência, pois uma vírgula errada, muda toda a história.
A exclusão dos dados armazenados no seu navegador não dão tal inteferência, você está engando, basta digitar com cuidado os seus dados.
Cumprimentos.
Confira se o caps look não está ativado, pode causar interferência. Diite seus dados com calma e paciência, pois uma vírgula errada, muda toda a história.
A exclusão dos dados armazenados no seu navegador não dão tal inteferência, você está engando, basta digitar com cuidado os seus dados.
Cumprimentos.
Convidad- Convidado
Mil desculpas , eu errei a senha , malz mesmo , mas mesmo assim continua o mesmo problema :s
Você deve selecionar alguma das opções e pronto, tudo estará resolvido. Eu acho que você está fazendo alguma coisa errada... selecione a 'bolinha' de cima de sua imagem, que mostra os fóruns agregados e salve, depois diga-nos se resulta.
Convidad- Convidado
Eu to achando que você não táh acreditando que eu fiz isso :s Man ja fiz isso + de 5 vezes .
Testa e depois olha no seu fórum, testa o que é o do meu fórum "Separar as categorias no indice" - "Médio", clica "Salvar" e espera carregar e aparecer um retângulo falando que você modificou a estrutura e hierarquia do fórum, depois recarrega o seu fórum e clica no fórum que você botou sub-fóruns e vai clicando nos sub-fóruns até chegar ao ultimo.
Eu espero ter dito algo que você entendeu pois não achei nenhum modo de criar do jeito que você está querendo...
Mas... Eu até tive uma idéia de como faz isso: Visualização - Home Page -Estrutura e Hierarquia. Mas dessa vez, o que você vai mexer é diferente, lembra do que eu te mandei fazer acima, faz, embaixo daquelas configurações vai haver uma pergunta "vLink para os níveis inferiores :", você bota sim e agora clica em "Salvar", depois recarrega o seu fórum (Clica no Link do fórum no navegador, aperta Enter e espera carregar), daí quando abrir você verá uma mudança.
Eu espero ter dito algo que você entendeu pois não achei nenhum modo de criar do jeito que você está querendo...
Mas... Eu até tive uma idéia de como faz isso: Visualização - Home Page -Estrutura e Hierarquia. Mas dessa vez, o que você vai mexer é diferente, lembra do que eu te mandei fazer acima, faz, embaixo daquelas configurações vai haver uma pergunta "vLink para os níveis inferiores :", você bota sim e agora clica em "Salvar", depois recarrega o seu fórum (Clica no Link do fórum no navegador, aperta Enter e espera carregar), daí quando abrir você verá uma mudança.
Eu faço isso ai , eu coloco e vo la ver , e volto dpois pro painel de administração .
Agora olha , se eu colocar do jeito que você falo fica assim :
To achando que você não táh me entendendo .
Tpw eu quero que fica em uma linha só , eu jáh vi um cara dono de um MU la , ai no fórum dele tem isso , e eu queria colocar no meu , é só uma linha escrito as parada ....
Se vc não souber man , pode falar e dxa pra la .
Agora olha , se eu colocar do jeito que você falo fica assim :
To achando que você não táh me entendendo .
Tpw eu quero que fica em uma linha só , eu jáh vi um cara dono de um MU la , ai no fórum dele tem isso , e eu queria colocar no meu , é só uma linha escrito as parada ....
Se vc não souber man , pode falar e dxa pra la .
Olá Pidim,
No fórum que referiu aparece somente uma linha porque os fóruns não possuem descrição. Terá de apagar isso.
Até mais.
No fórum que referiu aparece somente uma linha porque os fóruns não possuem descrição. Terá de apagar isso.
Até mais.
Callie- Membro Entusiasta
- Membro desde : 20/12/2009
Pontos : 7285
Você quando pôs desse modo, apareceu tudo numa linha só do suporte, se não for desse modo que você quer, então eu acho que ninguém vai te saber explicar.
Sabe onde táh a descrição ? Então , eu quero que fica la as Dúvidas , Reclamações , Sugestões .... Entendeu ? Mas se não for possível pode deixar .
Então eu entendí...
Você não fez o que eu te pedí:
Deixa daquele modo que eu te falei que você me mostrou
Agora, após isso, verifica abaixo umas opções que tem debaixo desses negócios
Vai ter uma pergunta que você responderá sim, e essa pergunta é " Link para os níveis inferiores :", responde sim e clica em salvar, verifica seu fórum recarregando como eu te falei e vê como ficou e me mostra o resultado.
Você não fez o que eu te pedí:
Deixa daquele modo que eu te falei que você me mostrou
Agora, após isso, verifica abaixo umas opções que tem debaixo desses negócios
Vai ter uma pergunta que você responderá sim, e essa pergunta é " Link para os níveis inferiores :", responde sim e clica em salvar, verifica seu fórum recarregando como eu te falei e vê como ficou e me mostra o resultado.
Olá!
Acho que sei como resolver... Visite: Painel de Controle Visualização Home Page Estrutura e Hierarquia Em 'Separar as categorias no índice:' marque como Médio como na imagem:
Salve.
Até mais.
Acho que sei como resolver... Visite: Painel de Controle Visualização Home Page Estrutura e Hierarquia Em 'Separar as categorias no índice:' marque como Médio como na imagem:
Salve.
Até mais.
Dos 2 deu certo mas ai só fica 1 sub forun , eu quero que todos os subs-foruns fique em uma linha só , como eu avia dito , dúvidas , reclamações , sugestões .... Quero que tudo isso dê pra clicar
Tpw to la olhando o forum ai quero ir em duvidas , ai é só clicar onde táh escrito " duvidas " ai eu vo direto pro forun das duvidas . Entendeu ?
Aqui a imagem de como ficou :
Tpw to la olhando o forum ai quero ir em duvidas , ai é só clicar onde táh escrito " duvidas " ai eu vo direto pro forun das duvidas . Entendeu ?
Aqui a imagem de como ficou :
Olá!
Você deve criar apenas um único fórum, e criar novos fóruns dentro desse fórum, entende?
Até mais.
Você deve criar apenas um único fórum, e criar novos fóruns dentro desse fórum, entende?
Até mais.
Ah sô , seis são censurado *-* Deu certinho Vllw man , agora vo configurar ele todo denovo .... Se quiser dpois até mando SS aoieoaieo ' xDD
Vllw ai xD
Vllw ai xD