Como eu crio/excluo páginas?
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Como eu crio/excluo páginas?
Oi de novo e.e mais pela amor de deus me ajuda eu ja revirei a FAQ de cabeça pra baixo e não achei,eu quero saber o seguinte:
Como eu crio Páginas;
Como eu excluo Páginas.
Obrigado
Como eu crio Páginas;
Como eu excluo Páginas.
Obrigado
Última edição por Sя_Xeяox em 07.12.10 15:01, editado 1 vez(es)
Re: Como eu crio/excluo páginas?
Bom dia,
O problema foi a objetividade da sua pergunta, que tipo de páginas? HTML? Tem que ser bem específico para podermos ajudar! Se forem as HTML, basta ler:
https://ajuda.forumeiros.com/-t7967.htm
Até mais.
O problema foi a objetividade da sua pergunta, que tipo de páginas? HTML? Tem que ser bem específico para podermos ajudar! Se forem as HTML, basta ler:
https://ajuda.forumeiros.com/-t7967.htm
Até mais.
Não,não só as Páginas normais mesmo(Inicio,portal,forum etc) As Páginas Simples
Boa tarde,
Estas não podem ser excluídas, somente poderá adicionar mais! Ou então colocar imagens no lugar do texto, para que não sejam notadas!
Outra opção, para alguns itens é:
Painel... Usuários e grupos Autorizações especiais Autorizações especiais
Até mais.
Estas não podem ser excluídas, somente poderá adicionar mais! Ou então colocar imagens no lugar do texto, para que não sejam notadas!
Outra opção, para alguns itens é:
Painel... Usuários e grupos Autorizações especiais Autorizações especiais
Até mais.
Olá!
Para criar vá em: Painel de Controle Visualização Home Page Cabeçalho e Navegação Abaixe o scroll até encontrar "Adicionar um menu personalizado" Preencha o formulário do modo abaixo:
Resolveu?
Até mais.
Para criar vá em: Painel de Controle Visualização Home Page Cabeçalho e Navegação Abaixe o scroll até encontrar "Adicionar um menu personalizado" Preencha o formulário do modo abaixo:
Menu: nome da nova página
Imagem: a imagem da novo página, no caso, um botão
Texto: se não tiver imagem, preencha com o nome da página, mas se tiver imagem, não é obrigatório o preenchimento
URL de direção: caso seja uma página HTML, coloque o link da página. Também aceita endereço de algum fórum
Autorizações: defina as autorizações para visualização da nova página
Visualização: como quer que a página seja visualizada, em uma nova página ou na mesma.
Salve.
Resolveu?
Até mais.