Ícone da mensagem aparece como padrão
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Icone na Mensagem [Problemas]
Olá,
Problema : eu coloquei icone nas mensagens la no meu forum , mas todo topico que eu crio ela fica la ,
na verdade , ela ja esta em todos os topicos sem eu ter feito nada.
Duvida : como deixar esse sistema igual a esse do forum dos foruns ? que basta apertar em nenhum e fica sem
icone ?
Problema : eu coloquei icone nas mensagens la no meu forum , mas todo topico que eu crio ela fica la ,
na verdade , ela ja esta em todos os topicos sem eu ter feito nada.
Duvida : como deixar esse sistema igual a esse do forum dos foruns ? que basta apertar em nenhum e fica sem
icone ?
Re: Ícone da mensagem aparece como padrão
Olá K2 Expert,
Está a falar de ícones com a mesma função dos ícones "em curso", "resolvido" (...) ?
Evite este tipo de comentários, está a fazer flood. Já não é a primeira vez que recebe um aviso do género.
Até mais.
Está a falar de ícones com a mesma função dos ícones "em curso", "resolvido" (...) ?
muryllodantas escreveu:Não posso lhe ajudar pois não esta bem explicado!
Evite este tipo de comentários, está a fazer flood. Já não é a primeira vez que recebe um aviso do género.
Até mais.
Callie- Membro Entusiasta
- Membro desde : 20/12/2009
Pontos : 7285
Boa noite,
Sim, creio que seja destes que ele está falando, João Pedro. Neste caso a resposta é simples, nas configurações do ícone ( ) deverá desmarcar a opção Uso padrão para todos os itens!
Até mais.
Sim, creio que seja destes que ele está falando, João Pedro. Neste caso a resposta é simples, nas configurações do ícone ( ) deverá desmarcar a opção Uso padrão para todos os itens!
Até mais.
' joãopedro escreveu:Olá K2 Expert,
Está a falar de ícones com a mesma função dos ícones "em curso", "resolvido" (...) ?muryllodantas escreveu:Não posso lhe ajudar pois não esta bem explicado!
Até mais.
Ela não explicou muito bem, isso eu pedir que ela explicasse melhor "...não esta bem explicado!"
esta certo joaopedro/solkis era isso mesmo , obrigado ^^
é só eu tirar de uso padrao os dois icones ?
é só eu tirar de uso padrao os dois icones ?
Olá!
Por favor, confirme se sua dúvida está resolvida ou ainda falta algo a ser dito. Pedimos encarecidamente que dê atenção ao seu tópico, informando-nos quando a questão estiver resolvida e colocando o ícone . Terá mais três dias para postar uma mensagem, caso contrário seu tópico será movido para o devido local.
Até mais.
Por favor, confirme se sua dúvida está resolvida ou ainda falta algo a ser dito. Pedimos encarecidamente que dê atenção ao seu tópico, informando-nos quando a questão estiver resolvida e colocando o ícone . Terá mais três dias para postar uma mensagem, caso contrário seu tópico será movido para o devido local.
Até mais.
Convidad- Convidado
agora q eu tirei do Normal , quando faço alguma mensagem tipo Anuncio Global , ela fica com o icone..
Boa noite,
Remova todas as caixas! Existem três, remova as três! Se isso não remover, delete o ícone e crie um novo!
Até mais.
Remova todas as caixas! Existem três, remova as três! Se isso não remover, delete o ícone e crie um novo!
Até mais.