Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Skin muda sem eu querer
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Skin Doida
É assim no Espaço do Usuário tem 5 sub-forum
senple quando eu entro em algums deses sub-foruma skin muda para
uma skin muito feia que eu nunca coloque ela.
Como que eu arrumo isso?
Eu tinha colocado para os membros escolhe a skin que eles
queria usar mais aii eu entrei no sub-forum e a skin mudo sem eu querer aii eu fui
e tirei o codigo mais msm assim ela ta mudado para outra skin que eu nunca coloque
A skin que eu coloque para os membros escolhe eu tirei o codigo agora so ta uma skin.
Vcs entendeu?
senple quando eu entro em algums deses sub-foruma skin muda para
uma skin muito feia que eu nunca coloque ela.
Como que eu arrumo isso?
Eu tinha colocado para os membros escolhe a skin que eles
queria usar mais aii eu entrei no sub-forum e a skin mudo sem eu querer aii eu fui
e tirei o codigo mais msm assim ela ta mudado para outra skin que eu nunca coloque
A skin que eu coloque para os membros escolhe eu tirei o codigo agora so ta uma skin.
Vcs entendeu?
Re: Skin muda sem eu querer
Boa noite,
Poderia mostrar o endereço deste fórum, para vermos melhor o que se pass?
Poderia mostrar o endereço deste fórum, para vermos melhor o que se pass?
Poderia ativar minha conta, para eu ver exatamente o problema? Na categoria que posso ver eu testei e não tive problemas!
Até mais.
Até mais.
Mais como assim? ativar pq eu configurei o forum para o membro ativar suas contas.
Vou te passar a minha senha e loguin pelo MP
Vou te passar a minha senha e loguin pelo MP
Poderia enviar um PrintScreen? Eu analisei seu fórum, na categoria que falou, e o problema não apareceu! Seria possível? Antes disso tente em outro navegador e exclua todos os arquivos temporários, cookies e cache!
Solkis tou com um pobrema a semanas eu nao consigo faser nem uma upload de fotos nem arquivos.
Ja tentei em um monte de site para faser upload de imagen.
Eu acho que e meu PC ja tentei de tudo mais nao consigo. Meu forum ta sem Imagen la em cima por causa disso.
A pagina carega e quando acaba ela aparece assim Tempo limite atingido
ou ela fica branca.
Ja tentei em um monte de site para faser upload de imagen.
Eu acho que e meu PC ja tentei de tudo mais nao consigo. Meu forum ta sem Imagen la em cima por causa disso.
A pagina carega e quando acaba ela aparece assim Tempo limite atingido
ou ela fica branca.
Boa noite,
Isso ocorre por você ter uma conexão rede lenta ou navegador atrasado, confira estes dois pontos e se corrigidos, verá a melhora.
Até logo.
Isso ocorre por você ter uma conexão rede lenta ou navegador atrasado, confira estes dois pontos e se corrigidos, verá a melhora.
Até logo.
Convidad- Convidado
Mr. Supero eu ja fiz de tudo nessa PC ja passei o Auslogics Disk Defrag,CCleaner,Advanced SystemCare e nao aconteçe nada fica na msm coisa.
Oque eu acho engraçado é que nao erra assim ela erra rapida depois de umas semanas atras ela ta assim. ja tentei mudar o IP camufrando.Ja fusei no host dele dentro do C:\WINDOWS\system32\drivers\etc mais msm assim nao Adinta.
Outro navergador tbm nao é pois eu baixei o Chrome,ja tenho o Internet Explorer e msm assim ta lento.
A unica coisa que eu nao tentei e taca meu PC dentro da agua e taca leite condensado na placa mae dele. Mais eu acho que vou tenta kkk
Quando eu arrumar grana vou manda formata meu PC>Obrigado pela Atençao
Oque eu acho engraçado é que nao erra assim ela erra rapida depois de umas semanas atras ela ta assim. ja tentei mudar o IP camufrando.Ja fusei no host dele dentro do C:\WINDOWS\system32\drivers\etc mais msm assim nao Adinta.
Outro navergador tbm nao é pois eu baixei o Chrome,ja tenho o Internet Explorer e msm assim ta lento.
A unica coisa que eu nao tentei e taca meu PC dentro da agua e taca leite condensado na placa mae dele. Mais eu acho que vou tenta kkk
Quando eu arrumar grana vou manda formata meu PC>Obrigado pela Atençao
Boa noite,
Pode ser causado mesmo por problemas na placa de vídeo ou até por vírus no computador, você já verificou isso?
Pode ser causado mesmo por problemas na placa de vídeo ou até por vírus no computador, você já verificou isso?
Convidad- Convidado
Pode ser pois eu Jogo CrossFire E usso hack e senple quando eu abro o hack o Start AntiVir apita.
Mais eu senple ussei hack e nunca fico assim.
Vc tem algums ideia?Vou faser uma linpesa geral no meu PC e depois
reinicia vou ver oque da.
Mais eu senple ussei hack e nunca fico assim.
Vc tem algums ideia?Vou faser uma linpesa geral no meu PC e depois
reinicia vou ver oque da.
Acho que o ideal mesmo era a formatação de seu computador, mais antes disso, salve todos seus arquivos, não nos responsabilizamos por futuras perdas!
Convidad- Convidado
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos