RPG: Ganhar medalhas automaticamente
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
RPG: Ganha medalhas altomaticamente
Como que funciona o sistema de RPG?
Tem como faser assim o membro com 100 post ou Topicos ou Reputaçao ganha altomaticamente a medalha?
Se tiver geito tem como vcs me exprica?
Tem como faser assim o membro com 100 post ou Topicos ou Reputaçao ganha altomaticamente a medalha?
Se tiver geito tem como vcs me exprica?
Re: RPG: Ganhar medalhas automaticamente
Olá Dr-House,
Automaticamente não é possível. O que descreveu é condizente com o sistema de ranking. Poderá fazer um sistema de medalhas mas terá de alterá-lo manualmente.
Até mais.
Automaticamente não é possível. O que descreveu é condizente com o sistema de ranking. Poderá fazer um sistema de medalhas mas terá de alterá-lo manualmente.
Até mais.
Callie- Membro Entusiasta
- Membro desde : 20/12/2009
Pontos : 7285
Nosa que pena mais tem como vc me manda o link para configura o sistema de RPG
Outra pergunta como que eu vejo que taltal membro tem
De Topicos ou Post?
Outra pergunta como que eu vejo que taltal membro tem
De Topicos ou Post?
Boa noite,
Sobre o RPG, aqui está:
https://ajuda.forumeiros.com/-t829.htm
Agora, sobre a outra pergunta, poderá fazer isso clicando no perifl e em seguida em estatísticas! Lá encontrará toda a contagem de tópicos, anexos, mesangens (posts)!
Até mais.
Sobre o RPG, aqui está:
https://ajuda.forumeiros.com/-t829.htm
Agora, sobre a outra pergunta, poderá fazer isso clicando no perifl e em seguida em estatísticas! Lá encontrará toda a contagem de tópicos, anexos, mesangens (posts)!
Até mais.
Boa noite,
Você deu 'obrigado' ao Solkis, poderia dizer-nos se sua dúvida está resolvida? Sempre que estiver tudo esclarecido, mude o ícone do tópico para resolvido, por gentileza.
Até logo.
Você deu 'obrigado' ao Solkis, poderia dizer-nos se sua dúvida está resolvida? Sempre que estiver tudo esclarecido, mude o ícone do tópico para resolvido, por gentileza.
Até logo.
Convidad- Convidado