Forúm oculto
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Forúm oculto
Bom dia, tarde ou noite pra quem le isso aqui, bom. Preciso de uma ajuda de alguém que entenda de foruns ocultos.
Eu preciso que no meu forum, tenha um forum oculto ( ou seja, secreto ) que só quem eu queira veja ele. Se alguém souber.
Esse .forumeiros é otimo pra criar foruns, mas eu não quero criar um forum pra assuntos diversos, é pra um servidor de GTA San Andreas Online ( San Andreas MultiPlayer ), Grato.
Eu preciso que no meu forum, tenha um forum oculto ( ou seja, secreto ) que só quem eu queira veja ele. Se alguém souber.
Esse .forumeiros é otimo pra criar foruns, mas eu não quero criar um forum pra assuntos diversos, é pra um servidor de GTA San Andreas Online ( San Andreas MultiPlayer ), Grato.
Re: Forúm oculto
Ah. E também, eu queria colocar os membros pra ver os foruns ocultos sem deixar eles como moderadores~admins.
Re: Forúm oculto
Boa noite,
Recomendamos que, em primeiro lugar, aprende como criar um fórum/categoria:
Criar, visualizar e gerir as categorias, fóruns e subfóruns
Vamos ao assunto, por favor, siga assim:
Painel de Controle Geral Fórum Categorias e Fóruns
Será mostrado uma hierarquia, dos fóruns/categorias, mas terá que modificar as autorizações do fórum desejado, apenas carregando no ícone:
Apartir de agora, selecione na aba 'Autorizações' para definir as autorizações, podendo optar por gerir essas permissões para "convidados", "membros" e/ou "grupos", como nessa imagem!
Att, Needke
Recomendamos que, em primeiro lugar, aprende como criar um fórum/categoria:
Criar, visualizar e gerir as categorias, fóruns e subfóruns
Vamos ao assunto, por favor, siga assim:
Painel de Controle Geral Fórum Categorias e Fóruns
Será mostrado uma hierarquia, dos fóruns/categorias, mas terá que modificar as autorizações do fórum desejado, apenas carregando no ícone:
Apartir de agora, selecione na aba 'Autorizações' para definir as autorizações, podendo optar por gerir essas permissões para "convidados", "membros" e/ou "grupos", como nessa imagem!
Att, Needke
Needke- Hiper Membro
- Membro desde : 19/08/2009
Pontos : 4546
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos