Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Preciso colocar senha para alterar o perfil
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Preciso colocar senha para alterar o perfil
desculpe incomodar com essa frequencia mas eu criei e editei o rank do meu forum mas era para aparecer a imgem debaixo dos avatares dos usuarios e adm, mas ai percebi que tem que editar no painel do usuario mas sempre que eu abilito o tipo de rank e clico em salvar o painel de controle fala que a senha esta incorreta.Entao siginifica que sem a senha dele eu nao posso nem baini-lo?
me ajudem com isso , se quiser verificar o problema visualmente entrem em meu forum aew, nao arreparem esta em construçao.
http://akatsukiguild.forumeiros.org/
me ajudem com isso , se quiser verificar o problema visualmente entrem em meu forum aew, nao arreparem esta em construçao.
http://akatsukiguild.forumeiros.org/
Última edição por By Thiago em 09.12.10 15:27, editado 1 vez(es)
Re: Preciso colocar senha para alterar o perfil
Boa noite,
Isso acontece quando vai alterar o perfil do usuário?! Pois se for, não é necessário digitar senha alguma! Somente precisará alterar e salvar as modificações!
Até mais.
Isso acontece quando vai alterar o perfil do usuário?! Pois se for, não é necessário digitar senha alguma! Somente precisará alterar e salvar as modificações!
Até mais.