Preciso remover meu fórum da busca google yahoo etc
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Preciso remover meu fórum da busca google yahoo etc
Pessoal,
preciso tirar o meu forum dos sistemas de busca Google, Yahoo, etc, pois alguns usuários começaram a postar mensagens difamatórias e preferi tirar ele do ar.
Entrei no google e eles falam para alterar o arquivo robots.txt, porém fiz uma busca aqui no forumeiros e todo mundo fala que nao é possível.
Eu gostaria de manter o forum em stand by, mas sem aparecer nos sistemas de busca.
então eu deixei ele em férias e mandei todo o conteúdo na lixeira que só o adm pode ver.
Também alterei o nome e endereço do forum para ninguem mais acessar.
Tem como fazer isso?
Ou preciso deletar o forum de vez?
Se eu deletar o forum, vai resolver o problema? Vai parar de aparecer no google e no cache?
Tentei colocar a mensagem abaixo no <head> da página, como indicado pelo google, mas não consigo tb.
<meta name="robots" content="noindex">
Já fiz a solicitação para o google excluir algumas url do cache deles, mas demora.
quem tiver alguma idéia e puder me ajudar, agradeço.
preciso tirar o meu forum dos sistemas de busca Google, Yahoo, etc, pois alguns usuários começaram a postar mensagens difamatórias e preferi tirar ele do ar.
Entrei no google e eles falam para alterar o arquivo robots.txt, porém fiz uma busca aqui no forumeiros e todo mundo fala que nao é possível.
Eu gostaria de manter o forum em stand by, mas sem aparecer nos sistemas de busca.
então eu deixei ele em férias e mandei todo o conteúdo na lixeira que só o adm pode ver.
Também alterei o nome e endereço do forum para ninguem mais acessar.
Tem como fazer isso?
Ou preciso deletar o forum de vez?
Se eu deletar o forum, vai resolver o problema? Vai parar de aparecer no google e no cache?
Tentei colocar a mensagem abaixo no <head> da página, como indicado pelo google, mas não consigo tb.
<meta name="robots" content="noindex">
Já fiz a solicitação para o google excluir algumas url do cache deles, mas demora.
quem tiver alguma idéia e puder me ajudar, agradeço.
Re: Preciso remover meu fórum da busca google yahoo etc
Bom dia,
Lamento imenso, mas não será possível modificar esse ficheiro "robots.txt"
Penso que não existe como remover os resultados dos motores de pesquisa, excepto se deletar seu fórum e aguardar por uma nova renovação ao index!
Para mais informações, consulte nessa página:
http://www.google.com/support/webmasters/bin/answer.py?answer=164734
Att, Needke
Lamento imenso, mas não será possível modificar esse ficheiro "robots.txt"
Penso que não existe como remover os resultados dos motores de pesquisa, excepto se deletar seu fórum e aguardar por uma nova renovação ao index!
Para mais informações, consulte nessa página:
http://www.google.com/support/webmasters/bin/answer.py?answer=164734
Att, Needke
Needke- Hiper Membro
- Membro desde : 19/08/2009
Pontos : 4546