Como Colocar Google Analytics
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Como Colocar Google Analytics
Pessoal Eu Ja Li o FAQ Num Adianta Mas Me Mandar o FAQ Mas num funciona eu coloco o codigo no mensagem do forum e o
ID da conta :Tb Coloquei e Clikeei Salvar aii Quado eu aperto f5 no meu forum ou entro e saio denovo la no Google Analytics fala que a Visita Ta 0 Ajuuda
ID da conta :Tb Coloquei e Clikeei Salvar aii Quado eu aperto f5 no meu forum ou entro e saio denovo la no Google Analytics fala que a Visita Ta 0 Ajuuda
Re: Como Colocar Google Analytics
Boa tarde,
Poderia ser mais especifíco?
Mande um print para eu tentar ajuda-lo na sua questão.
Até logo Luks'
Nestle
Poderia ser mais especifíco?
Mande um print para eu tentar ajuda-lo na sua questão.
Até logo Luks'
Nestle
Re: Como Colocar Google Analytics
Boa tarde,
Você já conseguiu criar sua conta do google e adicionar o seu código do google no painel de controle? Se sim e tudo está funcionando mais as estatísticas não estão sendo atualizadas de forma correta, contate o google e não nós, pois isso é um problema deles.
Cumprimentos.
Você já conseguiu criar sua conta do google e adicionar o seu código do google no painel de controle? Se sim e tudo está funcionando mais as estatísticas não estão sendo atualizadas de forma correta, contate o google e não nós, pois isso é um problema deles.
Cumprimentos.
Convidad- Convidado