Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Sobre os rank's
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Sobre os rank's
eu queria sabei assim olha!
o membro posta no forum e conforme ele vai postando vai ganhando
outros lv!
Exenplo:
membro faz 10 post ou topico ganha essa imagem
o mesmo membro faz mais 30 ganha essa imagem
Eu acho que da para faser isso nos rank certo? amis aii meu forum ja tem rank's tem como coloca mais?Ele vai aparece onde em baixo?
Uma duvida super inportante!
Tipow eu coloco isso HJ os membros que ja tiver 30 de topicos ou post ele ganha a imagem? ?
o membro posta no forum e conforme ele vai postando vai ganhando
outros lv!
Exenplo:
membro faz 10 post ou topico ganha essa imagem
o mesmo membro faz mais 30 ganha essa imagem
Eu acho que da para faser isso nos rank certo? amis aii meu forum ja tem rank's tem como coloca mais?Ele vai aparece onde em baixo?
Uma duvida super inportante!
Tipow eu coloco isso HJ os membros que ja tiver 30 de topicos ou post ele ganha a imagem? ?
Última edição por Dr-House em 13.12.10 2:29, editado 1 vez(es)
Re: Sobre os rank's
Ele vai aparece onde em baixo?
Tipow eu coloco isso HJ os membros que ja tiver 30 de topicos ou post ele ganha a imagem?
Tipow eu coloco isso HJ os membros que ja tiver 30 de topicos ou post ele ganha a imagem?
Sim, você defini pelo número de mensagens! Por exemplo, de 0 a 5 mensagens, os usuários terão a imagem X, se 6 a 15, os usuários terão a imagem Y e assim por diante.
Convidad- Convidado
eu fix isso tenho 86 mensageis aii eu adcionei um rank que no caso foi esse
e coloque para quem tiver 86 e nao apareceu para min pq? e outros membros quem tem acima de 100 tbm nao apareceu.
e coloque para quem tiver 86 e nao apareceu para min pq? e outros membros quem tem acima de 100 tbm nao apareceu.
Última edição por Dr-House em 11.12.10 17:12, editado 1 vez(es)
As configurações não são visíveis (não tem efeitos) logo após adicionarmos, demora alguns minutos até as configurações serem atualizadas, assim como nas assinaturas, cores de grupos etc.
Convidad- Convidado
minutos lol ta demorando horas pois ontem logo que fiz esse topico eu fui la e fiz ate agora nao apareceu
Pode me mostrar uma imagem da parte do rank que você configurou?
Convidad- Convidado
cara vou tenta porque aqui faz semanas que nao consigo faser nem um tipo de Uploading..
Edit
nossa faz semanas que nao consigo upar nem um tipo de imagen.
consegui pelo TinyPic
Edit
nossa faz semanas que nao consigo upar nem um tipo de imagen.
consegui pelo TinyPic
Em 'rank especial', marque sim e definia o número de mensagens para ele! Acho que o melhor seria você ler o tutorial que citei lá encima novamente, seria mais útil!
Mas desta vez, leia com atenção!
Mas desta vez, leia com atenção!
Convidad- Convidado
eu tinha colocado sim mais aii eu fui ve e nao tinha dado certo aii eu coloque nao.
Mais eu acho que é pq eu nao esperei aii nao deu certo.
Vou ver se da certo se der aii eu edito como resolvido mais nao feche pois nao sei se vai da certo
Edit#
Nao seu certo nao ta mostrando
Mais eu acho que é pq eu nao esperei aii nao deu certo.
Vou ver se da certo se der aii eu edito como resolvido mais nao feche pois nao sei se vai da certo
Edit#
Nao seu certo nao ta mostrando
Boa noite,
Penso que seu problema será do computador!
Já verificou em outro, se continua?
Att, Needke
Penso que seu problema será do computador!
Já verificou em outro, se continua?
Att, Needke
Needke- Hiper Membro
- Membro desde : 19/08/2009
Pontos : 4546
Você colocou no campo da imagem acima que só usuários com 80 mensagens terão aquele rank, mais por acaso alguém atingiu esse valor em seu fórum?
As configurações estão corretas, basta você espera as pessoas atingirem este certo valor.
As configurações estão corretas, basta você espera as pessoas atingirem este certo valor.
Convidad- Convidado
E com outros valores, está funcionando? Por exemplo ' 5 mensagens tenho o rank tal, 10 mensagens tenho o rank tal'...
?
?
Convidad- Convidado
Boa noite,
Ele pode não ter sido exibido pois os usuários possuem ranks especiais, como é o meu caso, veja que mesmo eu postando um número muito grande de mensagens, meu rank é sempre o mesmo, pois ele me enquadra em um grupo, entende?
Verifique se os usuários possuem ranks especiais em:
Painel Usuários & Grupos Usuários Selecionar usuário
Encontre o usuário, clique em e desça até o final da página, onde encontrará uma lista com os ranks! Para que ele apareça deverá estar escrito: Este usuário não possui um rank especial.
Veja mais:
https://ajuda.forumeiros.com/-t9077.htm
Até mais.
Ele pode não ter sido exibido pois os usuários possuem ranks especiais, como é o meu caso, veja que mesmo eu postando um número muito grande de mensagens, meu rank é sempre o mesmo, pois ele me enquadra em um grupo, entende?
Verifique se os usuários possuem ranks especiais em:
Painel Usuários & Grupos Usuários Selecionar usuário
Encontre o usuário, clique em e desça até o final da página, onde encontrará uma lista com os ranks! Para que ele apareça deverá estar escrito: Este usuário não possui um rank especial.
Veja mais:
https://ajuda.forumeiros.com/-t9077.htm
Até mais.
Solkis é pq eu queria cria um outro rank para aparecer enbaixo do rank's
Mais axo que nao da certo
Mais axo que nao da certo
Boa noite,
Não, terá que criar um rank único que tenha valor de dois, ou então criar um campo de perfil personalizado:
https://ajuda.forumeiros.com/faqs-ilustradas-f3/faq-criacao-e-gestao-dos-perfis-t17049.htm?highlight=cria%e7%e3o+e+gest%e3o+dos+perfis
Até mais.
Não, terá que criar um rank único que tenha valor de dois, ou então criar um campo de perfil personalizado:
https://ajuda.forumeiros.com/faqs-ilustradas-f3/faq-criacao-e-gestao-dos-perfis-t17049.htm?highlight=cria%e7%e3o+e+gest%e3o+dos+perfis
Até mais.
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos