Como mudar o plano de fundo do meu forúm?
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Como mudar o plano de fundo do meu forúm?
Eu queria saber como posso mudar o plano de fundo do meu forúm.Tem como?
Última edição por Seto Kaiba Evolution em 11.12.10 1:09, editado 1 vez(es)
Re: Como mudar o plano de fundo do meu forúm?
Já tentei isso.E não consegui,na gestão de imagens aparece a imagem que eu coloquei,mas quando vou ir ao meu forúm não aparece nada só o fundo preto que já veio nele.
Uma pergunta boba.
pro onde está a adicionar a imagem? (assim, você clica no botão de enviar a imagem do computador?)
pro onde está a adicionar a imagem? (assim, você clica no botão de enviar a imagem do computador?)
Talissa Andr.- Membro
- Membro desde : 29/10/2010
Pontos : 1130
Olá Seto Kaiba Evolution!
Vá em Painel de Controle -> Visualização -> Gestão das Imagens -> Modo Avançado -> Imagem do Fundo da Página. Poste o Link da Imagem que deseja colocar no Fundo da Página no lugar adequado, e salve.
Até mais!
Vá em Painel de Controle -> Visualização -> Gestão das Imagens -> Modo Avançado -> Imagem do Fundo da Página. Poste o Link da Imagem que deseja colocar no Fundo da Página no lugar adequado, e salve.
Até mais!
Boa noite,
Só quero complementar o tópico! Você não deve adicionar uma imagem de background superior a 1000 x 1000px, pois seu fórum fica lento e em alguns casos, a página não carrega e só vemos um fundo preto!
Pode adicionar a imagem de fundo da forma citada acima ou por css:
Lembre-se que a imagem não deve ser mandada direto do computador, tem de estar hospedada na internet, através do www.tinypic.com ou até do imageshack.us
Até mais.
Só quero complementar o tópico! Você não deve adicionar uma imagem de background superior a 1000 x 1000px, pois seu fórum fica lento e em alguns casos, a página não carrega e só vemos um fundo preto!
Pode adicionar a imagem de fundo da forma citada acima ou por css:
- Código:
* {background-image: url('sua imagem'); background-attachment: fixed;}
Lembre-se que a imagem não deve ser mandada direto do computador, tem de estar hospedada na internet, através do www.tinypic.com ou até do imageshack.us
Até mais.
Última edição por Mr. Supero em 11.12.10 0:43, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
Dois movtivo porque não consegui fazer isso,ela é grande de mais e também não fiz o upload dela em algum servidor.Vou tentar desta vez.