Como disponibilizar aplicações de ocorrências para outros rank's?
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
como disponibilizar aplicações de ocorrências para outros rank's?
Ola pessoal, bom eu queria saber como eu disponibilizo as aplicações de ocorrências para outros rank's ou seja moderadores, gerentes , moderador-global, etc... Porque no meu fórum só os administradores que podem aplicar ocorrências e eu queria saber como eu posso colocar para outros rank's.
Obrigado.
Obrigado.
Re: Como disponibilizar aplicações de ocorrências para outros rank's?
Boa tarde,
Você simplesmente vai criar um perfil que será o 'controle de avertências, warning ou como preferir", depois vai alterar as permissões do mesmo indicando que apenas moderadores podem mudá-lo, não o membro.
Moderador é todo aquele que tem poder de moderação em qualquer área do fórum, então cuidado!
Até mais.
Você simplesmente vai criar um perfil que será o 'controle de avertências, warning ou como preferir", depois vai alterar as permissões do mesmo indicando que apenas moderadores podem mudá-lo, não o membro.
Moderador é todo aquele que tem poder de moderação em qualquer área do fórum, então cuidado!
Até mais.
Convidad- Convidado
Mas eu ja tenho o perfil "ocorrências" e nesse perfil só os administradores podem alterar o valor do campo, e eu quero disponibilizar para os moderadores, moderador-global, etc...
:Raphael: nas ocorrências para os moderadores mudarem as ocorrências
'isso inclui os outros grupos'
Usuários e grupos>perfils>ocorrências
marque a opção >Quem pode modificar o valor do seu conteúdo ?-moderadores
ae eles podem editar as ocorrências.
'isso inclui os outros grupos'
Usuários e grupos>perfils>ocorrências
marque a opção >Quem pode modificar o valor do seu conteúdo ?-moderadores
ae eles podem editar as ocorrências.
Não dá, sinto muito! Você pode dar esse poder aos moderadores (moderadores = membros que tenham moderação em alguma área), então se seu fórum tem cinco grupos e os membros desses cinco grupos tem moderação em qualquer que seja a área, eles estarão inclusos nos poderes, quando você assinalar 'moderadores podem mudar o campo', espero que entenda.
Convidad- Convidado
-igor.m- Não Deu! :crybaby:
Mais eu já vi em muitos fóruns moderadores, moderador-global, etc ... Aplicando Ocorrências nos usuários!
Mais eu já vi em muitos fóruns moderadores, moderador-global, etc ... Aplicando Ocorrências nos usuários!
Você leu minha mensagem? Se não fui claro suficiente explico novamente.
Todo usuário é considerado moderador do fórum se o mesmo tem poderes de moderação em alguma seção do fórum
Por isso, quando você marca que 'moderadores' podem mudar o campo, todos os usuários que tem moderação em alguma área poderão mudar, sejam eles designers, moderadores, moderadores globais, publicitários ou o que for.
Você compreendeu agora?
Todo usuário é considerado moderador do fórum se o mesmo tem poderes de moderação em alguma seção do fórum
Por isso, quando você marca que 'moderadores' podem mudar o campo, todos os usuários que tem moderação em alguma área poderão mudar, sejam eles designers, moderadores, moderadores globais, publicitários ou o que for.
Você compreendeu agora?
Convidad- Convidado
Boa noite,
Somente para complementar, veja a lista dos usuários que poderão modificar o campo, depois de fazer o que o Mr. Supero disse:
Painel... Usuários & Grupos Usuários Usuários especiais Moderadores
Até mais.
Somente para complementar, veja a lista dos usuários que poderão modificar o campo, depois de fazer o que o Mr. Supero disse:
Painel... Usuários & Grupos Usuários Usuários especiais Moderadores
Até mais.
Mr. Supero eu ja fiz isso marquei a opção moderadores que podem alterar o campo amis mesmo assim eles não conseguem, e Solkis eu fui em Painel... > Usuários & Grupos >Usuários > Usuários especiais > Moderadores mais la so apresenta os nomes dos administradores no caso eu e o outro membro administrador, na ala moderadores e designer etc... esta tudo em branco e não tem nenhuma opção para colocar o nome deles la!
Me Ajudem Preciso Muito Consertar Isso.Obrigado!
Me Ajudem Preciso Muito Consertar Isso.Obrigado!
Boa tarde,
Acho que está sendo provocada uma grande confusão por nada! Acho que você não está entendo o que estamos dizendo! Me envie uma imagem das configurações do seguinte campo:
Painel de Controle Usuários e Grupos Perfis Ocorrências
Me mostre uma imagem deste campo só para analisarmos mais a fundo.
Acho que está sendo provocada uma grande confusão por nada! Acho que você não está entendo o que estamos dizendo! Me envie uma imagem das configurações do seguinte campo:
Painel de Controle Usuários e Grupos Perfis Ocorrências
Me mostre uma imagem deste campo só para analisarmos mais a fundo.
Convidad- Convidado
Boa tarde!
Como eu já suspeitava, está havendo uma falta de entedimento de nossas palavras, por sua parte! Para todos os fóruns do serviço Forumeiros, temos duas opções nos perfis:
- Ou os moderadores podem mudar o campo ou os usuários; caso não selecione nenhum, só os administradores poderão mudar os valores do perfil 'ocorrências'.
O que você está querendo explicar em suas mensagens (o que você está querendo fazer) não é possível, pois no painel de controle (na área de edição do perfil 'ocorrências', não é possível ser listado todos os grupos que existem em seu fórum, só dois distintos: Moderadores e Usuários
Se você marcar que só os moderadores podem alterar o campo, todos os membros de todos os grupos de seu fórum terão esse poder, caso marque usuários, todos os membros comuns poderão o fazer; não há outras configurações possíveis, só essas.
Mais alguma coisa?
Como eu já suspeitava, está havendo uma falta de entedimento de nossas palavras, por sua parte! Para todos os fóruns do serviço Forumeiros, temos duas opções nos perfis:
- Ou os moderadores podem mudar o campo ou os usuários; caso não selecione nenhum, só os administradores poderão mudar os valores do perfil 'ocorrências'.
O que você está querendo explicar em suas mensagens (o que você está querendo fazer) não é possível, pois no painel de controle (na área de edição do perfil 'ocorrências', não é possível ser listado todos os grupos que existem em seu fórum, só dois distintos: Moderadores e Usuários
Se você marcar que só os moderadores podem alterar o campo, todos os membros de todos os grupos de seu fórum terão esse poder, caso marque usuários, todos os membros comuns poderão o fazer; não há outras configurações possíveis, só essas.
Mais alguma coisa?
Convidad- Convidado
Ah Então ta, obrigado por explicar!