Problema com os ícones do fórum
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Problema com os ícones do fórum
Oi,
Recentemente instalei o phpbb3 no meu forum porém infelizmente quando tento colocar imagens maiores como icones nos topicos do forum, o titulo das categorias sobrepoeem a imagem. O que eu devo fazer?
Obrigada
Recentemente instalei o phpbb3 no meu forum porém infelizmente quando tento colocar imagens maiores como icones nos topicos do forum, o titulo das categorias sobrepoeem a imagem. O que eu devo fazer?
Obrigada
Re: Problema com os ícones do fórum
Bom dia,
Aqui está o código CSS para este efeito, existe também a explicação de como ele funciona e como deve modificar os valores:
Aqui está o código CSS para este efeito, existe também a explicação de como ele funciona e como deve modificar os valores:
- Código:
/* Modificar a altura da linha (mude o 60 para mais ou menos) */
ul.topiclist.topics li.row dl.icon{ height: 60px !important;}
/* Para deslocar o título do tópico e o autor para a direita Ypx, você deve substituir 60 por 45 + Y e os dois 15 por Y. */
ul.topiclist.topics li.row dl.icon dd.dterm { padding-left: 60px !important; }
ul.topiclist.topics li.row dl.icon dd.dterm strong.pagination { margin-right: 15px;}
ul.topiclist.topics li.row dl.icon dd.posts { margin-left: -15px; }
Continua sobrepondo o titulo das categorias com a imagem delas D:
Olá você esta falando dos ícones dos fóruns e categorias. Bom para aumentar o campo deverá seguir o seguinte caminho:
Geral Configuração Estrutura de páginas Altura da célula imagem categoria/fórum Coloque um valor 60 a 80 teste os numero para que não fique muito grande Salvar
Obs: Pelo que você postou foi isto, caso realmente não seja, poste um imagem falando da área correta para melhor compreensão.
Leko
Geral Configuração Estrutura de páginas Altura da célula imagem categoria/fórum Coloque um valor 60 a 80 teste os numero para que não fique muito grande Salvar
Obs: Pelo que você postou foi isto, caso realmente não seja, poste um imagem falando da área correta para melhor compreensão.
Leko
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos