Deixar de partipar de um fórum
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Deixar de partipar de um fórum
Desculpem se já existe resposta para a minha pergunta, mas eu não consegui achar. Eu participo de um fórum admiinistrado pelo Forumeiros e não consigo achar uma opção que me permita abandonar o fórum. Pertencia ao grupo de moderadores,e depois de ter tentado de todas as maneiras sair do fórum, resolvi remover a mim mesma deste grupo, para ver se sendo um membro comum , eu poderia conseguir me excluir. Ainda assim não está sendo possível. Alguém poderia me dar uma sugestão? Não quero depender do administrador para fazer isto por mim. Quero sair expontaneamente. Seria a única maneira pedir para o administrador me banir?
Obrigada e desculpem de novo se já existe um tópico com a minha resposta.
Obrigada e desculpem de novo se já existe um tópico com a minha resposta.
Eveningstar- Novo Membro
- Membro desde : 13/12/2010
Pontos : 6
Re: Deixar de partipar de um fórum
Bom dia,
Depende. Se ele permite que os usuários se "desisncrevam", você mesma poderá fazer isso através do seu perfil, mas não sei exatamente onde, nunca usei esta função.
Agora, se o administrador não permite, o que é comum, somente ele poderá fazer a desativação da sua conta!
Até mais.
Depende. Se ele permite que os usuários se "desisncrevam", você mesma poderá fazer isso através do seu perfil, mas não sei exatamente onde, nunca usei esta função.
Agora, se o administrador não permite, o que é comum, somente ele poderá fazer a desativação da sua conta!
Até mais.
A página do meu perfil lá é exatamente igual a daqui e não encontro o caminho para desativar uma conta em nenhum dos meus perfis. Se eu tivesse que fazer isto aqui no forumeiros , qual seria o caminho? Pelo jeito, lá vai ser o mesmo. Enfim, se não houver outro jeito, vou ter que recorrer ao administrador.
Eveningstar- Novo Membro
Boa tarde,
Se não há este campo nas configurações de seu perfil, é porque o administrador pelo painel de controle do fórum, não permite que os usuários se desinscrevam automaticamente.
Neste caso, você deverá entrar em contato com o administrador da comundiade para que o mesmo desative a sua conta no fórum, não há outra maneira. E só para constar, aqui no fórum dos fóruns, os usuários também não tem essa opção; se quiserem suas contas desatividas, terão de contatar os admineiros.
Se não há este campo nas configurações de seu perfil, é porque o administrador pelo painel de controle do fórum, não permite que os usuários se desinscrevam automaticamente.
Neste caso, você deverá entrar em contato com o administrador da comundiade para que o mesmo desative a sua conta no fórum, não há outra maneira. E só para constar, aqui no fórum dos fóruns, os usuários também não tem essa opção; se quiserem suas contas desatividas, terão de contatar os admineiros.
Convidad- Convidado
Olá,
minha sugestão autor, é não logar-se mais no fórum. Realmente deseja se excluír deste fórum? Se sim, basta ir ao perfil e alterar o E-Mail do perfil (isso se o fórum estiver com esta opção ativa) e deixar a conta de lado, assim não receberá anúncios por E-Mail ou algo que a encomode-na!
minha sugestão autor, é não logar-se mais no fórum. Realmente deseja se excluír deste fórum? Se sim, basta ir ao perfil e alterar o E-Mail do perfil (isso se o fórum estiver com esta opção ativa) e deixar a conta de lado, assim não receberá anúncios por E-Mail ou algo que a encomode-na!
Obrigada pelas sugestões. Acabei contatando o administrador como foi sugerido, já consegui minha exclusão. Meus antigos posts me mostram sem o avatar e como convidada, não estou mais na lista de membros.
Mais uma pergunta: Alguns outros membros do fórum pediram para ser excluídos e ficaram como banidos, portanto a foto deles ainda está lá , apenas como se fossem membros expulsos. Isso pode causar algum problema para eles no futuro? Há como pedir ao administrador para removê-los definitivamente?
Mais uma pergunta: Alguns outros membros do fórum pediram para ser excluídos e ficaram como banidos, portanto a foto deles ainda está lá , apenas como se fossem membros expulsos. Isso pode causar algum problema para eles no futuro? Há como pedir ao administrador para removê-los definitivamente?
Eveningstar- Novo Membro
Olha, é tudo questão de você (outros) contatarem o administrador, nós não podemos fazer nada, sinto muito.
Mais alguma coisa?
Mais alguma coisa?
Convidad- Convidado
Eu entendi que temos que contatar o adm. Foi o que fiz. Mas minha pergunta, como coloquei acima, foi se o administrador, com as ferramentas do fórum, tem capacidade para remover definitivamente outros membros que foram banidos (por uso talvez de uma ferramenta errada). Agradeço as dicas, o meu problema já foi resolvido.Eveningstar escreveu: Há como pedir ao administrador para removê-los definitivamente?
Eveningstar- Novo Membro