Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Como usar o domíno foro.bz?
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Como usar o domíno foro.bz?
Por que não tem como mais cria fórum com domínio
foro.bz
To precisando Muito muito Muito
se alguém me ajudar Agradeço !
foro.bz
To precisando Muito muito Muito
se alguém me ajudar Agradeço !
Re: Como usar o domíno foro.bz?
Boa tarde,
Provavelmente não poderá utilizar esse domínio, pertence aos servidores em espanhol!
Att, Needke
Provavelmente não poderá utilizar esse domínio, pertence aos servidores em espanhol!
Att, Needke
Needke- Hiper Membro
- Membro desde : 19/08/2009
Pontos : 4546
Re: Como usar o domíno foro.bz?
Boa tarde,
Só para complementar a resposta do meu caro amigo Needke, se você deseja utilizar este nome de domínio deverá ir na página de linguagens do painel de controle e colocar a língua espanhola como oficial do painel de controle.
Painel de Controle Fórum Configuração Idioma padrão
Após encontrar o campo que eu marquei em azul, mude para a linguagem espanhola e salve! Feito isso, deverá ir na página de endereço do fórum e selecionar os domínios. O domínio 'foro.bz' estará disponível na lista.
Painel de Controle Fórum Endereço do fórum
Só para complementar a resposta do meu caro amigo Needke, se você deseja utilizar este nome de domínio deverá ir na página de linguagens do painel de controle e colocar a língua espanhola como oficial do painel de controle.
Painel de Controle Fórum Configuração Idioma padrão
Após encontrar o campo que eu marquei em azul, mude para a linguagem espanhola e salve! Feito isso, deverá ir na página de endereço do fórum e selecionar os domínios. O domínio 'foro.bz' estará disponível na lista.
Painel de Controle Fórum Endereço do fórum
Convidad- Convidado