Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Gerir a função "Lixeira"
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Gerir a função "Lixeira"
Olá, nao sei se postei em lugar correto, é que sou novo aqui, to com um problema no meu fórum, é que as mensagens e tópicos excluidos não estão indo para a lixeira, eles estão sendo excluidos permanentemente, eu já li o [FAQ]sobre a função lixeira e mesmo assim não está dando certo, eu já fui em: Painel de controle -> Geral -> Fórum -> Configuração - > Lixeira, e selecionei o fórum com o nome Lixeira, mas o problema é que nenhuma mensagem excluida vai pra lá.
Era isso, sou novo aqui, vlw
Era isso, sou novo aqui, vlw
Última edição por [EmT]Gustavo[L] em 14.12.10 20:03, editado 1 vez(es)
Re: Gerir a função "Lixeira"
Boa tarde,
Primeiramente, deverá criar um fórum chamado 'lixeira', você já fez isso? Depois de criado este fórum, vá em:
Painel de Controle Fórum Configuração Lixeira
Selecione na caixa de seleção, o fórum de nome 'lixeira' que criamos anteriormente. Feito isso, vá em:
Painel de Controle Fórum Configuração Enviar à lixeira
Após encontra este campo em azul citado por mim (enviar à lixeira), marque 'sim' e depois salve as configurações!
Diga-nos se resulta, até mais!
Primeiramente, deverá criar um fórum chamado 'lixeira', você já fez isso? Depois de criado este fórum, vá em:
Painel de Controle Fórum Configuração Lixeira
Selecione na caixa de seleção, o fórum de nome 'lixeira' que criamos anteriormente. Feito isso, vá em:
Painel de Controle Fórum Configuração Enviar à lixeira
Após encontra este campo em azul citado por mim (enviar à lixeira), marque 'sim' e depois salve as configurações!
Diga-nos se resulta, até mais!
Convidad- Convidado
Sim eu já fiz tudo isso citado, mas mesmo assim não vai pra lixeira.
Edit: É que um moderador, excluiu todas 3 mensagens de um tópico, sendo que sem mensagem desapareceu o tópico tbm, fui tentar restaurar e percebi qu não tinha nada na lixeira.
Edit: É que um moderador, excluiu todas 3 mensagens de um tópico, sendo que sem mensagem desapareceu o tópico tbm, fui tentar restaurar e percebi qu não tinha nada na lixeira.
Boa tarde,
As mensagens quando excluídas desaparecem do banco de dados, elas não vão para lugar algum! A lixeira serve apenas para armazenar tópicos, ou seja, todos os tópicos removidos vão para lá, já as mensagens não!
As mensagens quando excluídas desaparecem do banco de dados, elas não vão para lugar algum! A lixeira serve apenas para armazenar tópicos, ou seja, todos os tópicos removidos vão para lá, já as mensagens não!
Convidad- Convidado