Personalizar o cursor do mouse
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Personalizar o cursor do mouse
olá queria botar no meu furum no lugar da seta do mause ficasse um kunai que nem essa http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTIyWeTaD10FptOmlO-tbuGe2HdTa52kB64xyFa3jrBJgAWSzc5
Re: Personalizar o cursor do mouse
Olá,
vc tem ter os programas photoshop(de preferencia cs4) algum programa que salve o cursor como " Kunay.cur ou Kunay.ani ".
1. faça o cursor em 32x32 px , nada a mais nada a menos , depois q vc fez
vc vai salva-lo como PNG ou JPGE.
2. abra o cursor no programa q salve ele nos formatos Cur ou Ani , dps q vc salvou ele em um desses formatos , só você upalo na internet(tinipic ou imageshake) e colocalo em codigo .
no caso da imagem , deixe ela em 32x32 (menor q isso) e salve.
eu nao lembro o codigo mas assim q acha-lo , eu posto aqui.
vc tem ter os programas photoshop(de preferencia cs4) algum programa que salve o cursor como " Kunay.cur ou Kunay.ani ".
1. faça o cursor em 32x32 px , nada a mais nada a menos , depois q vc fez
vc vai salva-lo como PNG ou JPGE.
2. abra o cursor no programa q salve ele nos formatos Cur ou Ani , dps q vc salvou ele em um desses formatos , só você upalo na internet(tinipic ou imageshake) e colocalo em codigo .
no caso da imagem , deixe ela em 32x32 (menor q isso) e salve.
eu nao lembro o codigo mas assim q acha-lo , eu posto aqui.
Re: Personalizar o cursor do mouse
Olá!
Por favor Conshiha, antes de postar uma pergunta, veja se a mesma já não se encontra respondida em tutoriais ou até mesmo tópicos criados anteriormente. Isso torna o processo de ajuda muito mais eficiente. Lembre-se de seguir as recomendações feitas antes de postar sua dúvida, elas evitam que casos assim aconteçam!
Veja se este tutorial consegue resolver a sua dúvida, caso não basta que volte a nos informar para que possamos ajudá-lo a resolver o problema:
[TUTORIAL] Personalizar o cursor do mouse
Recomendamos que utilize sempre a busca do fórum e, veja se já não existe um tutorial para a função em:
Até logo Conshiha. ^^
Byte
Por favor Conshiha, antes de postar uma pergunta, veja se a mesma já não se encontra respondida em tutoriais ou até mesmo tópicos criados anteriormente. Isso torna o processo de ajuda muito mais eficiente. Lembre-se de seguir as recomendações feitas antes de postar sua dúvida, elas evitam que casos assim aconteçam!
Veja se este tutorial consegue resolver a sua dúvida, caso não basta que volte a nos informar para que possamos ajudá-lo a resolver o problema:
[TUTORIAL] Personalizar o cursor do mouse
Recomendamos que utilize sempre a busca do fórum e, veja se já não existe um tutorial para a função em:
- Lista de Questões e respostas freqüentes
- Lista de Tutoriais e astúcias
Até logo Conshiha. ^^
Byte