Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Dúvida sobre as fichas
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Dúvida sobre as fichas
Olá pessoal, eu estou com uma certa dúvida, sobre a parte das Fichas, é o seguinte:
Eu coloquei uma Tabela nas Fichas do pessoal do Fórum, só que tem uma coisa, quando vai visualizar acessando o Perfil, esta tabela fica pela metade, ou seja, o resto dela fica fora da Ficha e só tem como acessar apertando TAB. E com isso, eu tou com um certo receio de que os Membros não vão saber fazer isto.
Então, tem como ajustar a Tabela de um modo que ela seja toda visualizada sem precisar apertar TAB?
Aguradando resposta!
Eu coloquei uma Tabela nas Fichas do pessoal do Fórum, só que tem uma coisa, quando vai visualizar acessando o Perfil, esta tabela fica pela metade, ou seja, o resto dela fica fora da Ficha e só tem como acessar apertando TAB. E com isso, eu tou com um certo receio de que os Membros não vão saber fazer isto.
Então, tem como ajustar a Tabela de um modo que ela seja toda visualizada sem precisar apertar TAB?
Aguradando resposta!
Re: Dúvida sobre as fichas
Boa dia,
Podia-nos enviar um print-screen do seu problema, e também dizer o endereço do fórum onde esta ocorrendo isso?
Envie-nos também o código da tabela que foi usado..
Até mais.
Podia-nos enviar um print-screen do seu problema, e também dizer o endereço do fórum onde esta ocorrendo isso?
Envie-nos também o código da tabela que foi usado..
Até mais.