Me colocaram como fundador mas não aparece nas ferramentas de usuário
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Me colocaram como fundador mas não aparece nas ferramentas de usuário
Bem eu agora virei o fundador do fórum, mas o fundador real apenas mudo o nome de usuário, senha e e-mail... Ou seja eu fiquei com 2 contas, 1 de fundador e outra de usuário normal.
Aí quando eu vo nesse site: https://www.forumeiros.com/pt/ferramentas/
Eu me logo normalmente mas não aparece nenhum fórum apenas um q eu criei mas eu n uso mais... Alguém poderia me ajudar?
Aí quando eu vo nesse site: https://www.forumeiros.com/pt/ferramentas/
Eu me logo normalmente mas não aparece nenhum fórum apenas um q eu criei mas eu n uso mais... Alguém poderia me ajudar?
Re: Me colocaram como fundador mas não aparece nas ferramentas de usuário
Olá MPhoenix,
Sabe se o ex-fundador entrou em contacto com algum admineiro do FdF?
Até mais.
Sabe se o ex-fundador entrou em contacto com algum admineiro do FdF?
Até mais.
Callie- Membro Entusiasta
- Membro desde : 20/12/2009
Pontos : 7285
Re: Me colocaram como fundador mas não aparece nas ferramentas de usuário
Boa tarde,
Os dados que devem ser inseridos na página para se logar, devem ser os dados originais da conta, dos primoridos e sua criação.
Por favor, contate o administrador fundador do fórum e peça os dados de raiz, como e-mail de fundação e tudo mais, só assim conseguirá se logar.
Cumprimentos,
Mr. Supero
Os dados que devem ser inseridos na página para se logar, devem ser os dados originais da conta, dos primoridos e sua criação.
Por favor, contate o administrador fundador do fórum e peça os dados de raiz, como e-mail de fundação e tudo mais, só assim conseguirá se logar.
Cumprimentos,
Mr. Supero
Convidad- Convidado
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos