Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Como desativar os conectados
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Como desativar os conectados
Olá Convidado!!
Bom, estou aqui para informar uma falta de segurança em todos os fóruns que é o Quem esta conectado, quando clica aparece um mapa mostrando onde o user esta, facilitando sequestro entre outros crimes
Tem algum geito de desativar o Quem esta conectado?
Att, Muryllo
Bom, estou aqui para informar uma falta de segurança em todos os fóruns que é o Quem esta conectado, quando clica aparece um mapa mostrando onde o user esta, facilitando sequestro entre outros crimes
Tem algum geito de desativar o Quem esta conectado?
Att, Muryllo
Re: Como desativar os conectados
Makayla escreveu:realmente eu ja tinha reparado nisso
Seria bom que a forumeiros desse alguma providencia enquanto a isso.
Sim realmente e verdade eu a uns tempos que andava a pensar nisso, bem iremos esperar resposta porque caso seja possível retirar eu irei fazelo
Olá,
Acho que não há como desativar,já tinha reparado.
Esperando respostas....
Atenciosamente,
Leon!
Acho que não há como desativar,já tinha reparado.
Esperando respostas....
Atenciosamente,
Leon!
Olá a todos,
Podem colocar as estatísticas só visíveis a Administradores. À partida esses não farão nada para atentar contra a integridade dos membros.
Painel de controle Geral Estatísticas Estatísticas do fórum
Procurem por "Quem está autorizado a ver as estatísticas on line?", marquem "Administradores" e salvem.
Até mais.
Podem colocar as estatísticas só visíveis a Administradores. À partida esses não farão nada para atentar contra a integridade dos membros.
Painel de controle Geral Estatísticas Estatísticas do fórum
Procurem por "Quem está autorizado a ver as estatísticas on line?", marquem "Administradores" e salvem.
Até mais.
Callie- Membro Entusiasta
- Membro desde : 20/12/2009
Pontos : 7285
Boa tarde,
Desculpe, mais o que foi falado por você não faz qualquer sentido. Vemos onde o usuário se localiza, mais não devemos o número da casa dele e muito menos a rua onde o mesmo mora!
Caso queira remover esta opção, siga o que o usuário JoãoPedro lhe disse. Só que lhe acalmar e explicar que não é possível alguém recolher dados profundos de uma outra pessoa.
Cumprimentos,
Mr. Supero
Desculpe, mais o que foi falado por você não faz qualquer sentido. Vemos onde o usuário se localiza, mais não devemos o número da casa dele e muito menos a rua onde o mesmo mora!
Caso queira remover esta opção, siga o que o usuário JoãoPedro lhe disse. Só que lhe acalmar e explicar que não é possível alguém recolher dados profundos de uma outra pessoa.
Cumprimentos,
Mr. Supero
Convidad- Convidado
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos