Formularios de imagen
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Formularios de imagen
Eu queria um formulario para fica onde ta o icone para coloca imagen do lado dele.
Quando algum membros faser um post ou topico inregular fora das regras a staff click no icon e aparecer a imagen.
Tipow ele coloca edita apaga as coisas inregular [link,imagen] e click no icone e quando ele click vai aparece a imagen.
exemplo [ http://www.doispontozero.com.br/blog/wp-content/uploads/2009/12/proibido-300x300.jpg ]
__
Se der certo eu quero ele em todo o forum todas as categorias.so a staff podera ter aceso a esse formulario
Quando algum membros faser um post ou topico inregular fora das regras a staff click no icon e aparecer a imagen.
Tipow ele coloca edita apaga as coisas inregular [link,imagen] e click no icone e quando ele click vai aparece a imagen.
exemplo [ http://www.doispontozero.com.br/blog/wp-content/uploads/2009/12/proibido-300x300.jpg ]
__
Se der certo eu quero ele em todo o forum todas as categorias.so a staff podera ter aceso a esse formulario
Última edição por Dr-House em 21.12.10 23:13, editado 1 vez(es)
Re: Formularios de imagen
Olá,
Não entendi muito bem sua dúvida,pode nos mostrar um exemplo onde tenha este tipo de "sistema"?
Att,Leon!
Não entendi muito bem sua dúvida,pode nos mostrar um exemplo onde tenha este tipo de "sistema"?
Att,Leon!
nao sei onde tem.
tipo assim vc click no B para sua letras fica negrito.
click no [exemplo] P ou um icon a imagen aparece.
Ou tbm pode coloca junto com os outros em baixo do escontido [.hide ]
tipo assim vc click no B para sua letras fica negrito.
click no [exemplo] P ou um icon a imagen aparece.
Ou tbm pode coloca junto com os outros em baixo do escontido [.hide ]
Não entendi nada, pode fazer uma imagem com a montagem do que você quer dizer? Neste caso acho que poderiamos ter uma visão maior do que você está falando.