Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Fórum com problema
+2
Callie
--WiLL--
6 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Fórum com problema
Olá a todos! Gostaria de ajuda pra resolver um problema que eu n faço ideia de como ocorreu. Eu tava navegando normalmente pelo meu fórum e qdo fui atualizar a pagina aconteceu isso:
Essa é a página das categorias e fóruns, mas sumiu tudo. Já tentei modificar quase tudo pelo painel de controle e tbm já tentei usar o recurso de backup, mas nda resolveu.
Agradeço pela atençao d tdos e espero q possam me ajudar.
Essa é a página das categorias e fóruns, mas sumiu tudo. Já tentei modificar quase tudo pelo painel de controle e tbm já tentei usar o recurso de backup, mas nda resolveu.
Agradeço pela atençao d tdos e espero q possam me ajudar.
Re: Fórum com problema
Olá --WiLL--,
O problema ainda persiste? Visitei o fórum e apareceu tudo normalmente. Já tentou reiniciar o browser?
Até mais.
O problema ainda persiste? Visitei o fórum e apareceu tudo normalmente. Já tentou reiniciar o browser?
Até mais.
Callie- Membro Entusiasta
- Membro desde : 20/12/2009
Pontos : 7285
Já tentei assim. Acabei de tentar atualizar d novo mas continua do msm jeito =/
E esse problema ocorre só consigo?
Que browser utiliza?
Que browser utiliza?
Internet Explorer 8. Mas eu axei outros usuarios tbm com o msm problema ow pelo menos semelhante. Pode ser algum problema com o browser?
Sim, de fato esse problema está a acontecer com vários usuários. Estamos a tentar resolver o problema junto dos técnicos. Entretanto peço que tenha paciência e que se mantenha atento a qualquer desenvolvimento da situação.
Mais uma vez pedimos desculpa pelo incómodo causado.
Mais uma vez pedimos desculpa pelo incómodo causado.
Blz agradeço pela atençao. Vou ficar aguardando, mas onde posso me informar exatamente disso?
Fique atento a este tópico e a outros do mesmo tipo.
Tentaremos ser breves e esclarecedores.
Tentaremos ser breves e esclarecedores.
Boa noite querido usuário,
Eu estiver visitando o seu fórum com dois navegadores diferentes, mais nenhum deles era o IE. Em ambos, tudo correu normal, tudo funciona na mais perfeita forma.
Peço que use outros navegadores, é a única forma de resolvermos o seu problema, sinto muito.
Abraços.
Eu estiver visitando o seu fórum com dois navegadores diferentes, mais nenhum deles era o IE. Em ambos, tudo correu normal, tudo funciona na mais perfeita forma.
Peço que use outros navegadores, é a única forma de resolvermos o seu problema, sinto muito.
Abraços.
Convidad- Convidado
Tudo bem vou utilizando outro enquanto persistir o problema no IE. Obrigado pela atenção equipe forumeiros.
Boas,acontece o mesmo no meu forum IE8.Mas tentei entrar plo mozila firefox e aí até ja deu pra ver o meu forum normal,so que nao reconhece minha pass ou nick.O que devo fazer?
Não consegue efetuar o login utilizando o Mozilla? Tem a certeza de que não se enganou em nenhum dado?
Certeza absoluta!!!Mas posso pedir uma senha nova ou devo esperar que resolvam o probl?
Olá novamente,
Experimente o seguinte:
Caso nenhuma das opções resulte peço-lhe que utilize a opção de recuperação de senha.
Até mais.
Experimente o seguinte:
- Tente limpar os cookies
- Verifique se está a utilizar a versão mais recente do navegador
- Confira se o Caps Lock está off/on
- Digite mesmo a senha caso tenha os dados guardados no histórico
Caso nenhuma das opções resulte peço-lhe que utilize a opção de recuperação de senha.
Até mais.
vai ser resolvido logo? 60% das pessoas usam Internet Explorer, to precisando do fórum rápido, a maioria dos registrados aqui, não conseguiram acessar, espero que resolvam rápido isso ae.
Estão a tentar resolver o problema, mas segundo se sabe é mesmo do navegador.
Assim que possível voltará tudo à normalidade.
Infelizmente não podemos dar uma previsão correta do tempo que poderá demorar.
Sejam pacientes, por favor, mesmo que custe.
Até mais.
Assim que possível voltará tudo à normalidade.
Infelizmente não podemos dar uma previsão correta do tempo que poderá demorar.
Sejam pacientes, por favor, mesmo que custe.
Até mais.
Olá.
Quando esse problema for resolvido a solução valerá para todos os fóruns do Forumeiros ou será apenas para o fórum do menino que postou esse tópico?
Também estou enfrentando o mesmo problema com alguns membros.
Obrigada.
Quando esse problema for resolvido a solução valerá para todos os fóruns do Forumeiros ou será apenas para o fórum do menino que postou esse tópico?
Obrigada.
For All Time escreveu:Olá.
Obrigada.
Prezado senhor For All Time, se a resolução do problema serve há você,
creio então que poderá solucionar seu caso. Porém, se há características diferentes do problema citado há cima , sugiro que você post um novo tópico explicando detalhada mente seu caso, para que algum membro da equipe forumeiros possa resolvê-lo !
Luf Stifler escreveu:Prezado senhor For All Time, se a resolução do problema serve há você,
creio então que poderá solucionar seu caso. Porém, se há características diferentes do problema citado há cima , sugiro que você post um novo tópico explicando detalhada mente seu caso, para que algum membro da equipe forumeiros possa resolvê-lo !
Postei nesse tópico pq o problema é o mesmo.
Mas obrigada pela dica.