Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Botão a/A
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Botão a/A
Olá,
Acho que isso é flood, mas olhem a prova que eu tenho. Eu irei mostrar que o botão nem sempre está lá olhem:
era disso que eu falava
Acho que isso é flood, mas olhem a prova que eu tenho. Eu irei mostrar que o botão nem sempre está lá olhem:
era disso que eu falava
Re: Botão a/A
Olá refogado,
Esse botão só serve para as tags de imagens?
Até mais.
Esse botão só serve para as tags de imagens?
Até mais.
Callie- Membro Entusiasta
- Membro desde : 20/12/2009
Pontos : 7285
sim é o que eu disse no primeiros post: este botão serve para em vez de colocar o IMG é só fazer copi cole sem ser com a URL dentro do IMG
Esse botão tem-me aparecido sempre até agora. Elimina as tags, deixa o resultado final logo visível.
No seu fórum isso não sucede?
No seu fórum isso não sucede?
Poderia simplificar? Tipo eu não sei o que é TAG
Última edição por refogado em 22.12.10 23:43, editado 1 vez(es)
Olá novamente,
Tenha cuidado com a forma como escreve as suas mensagens. Evite as maiúsculas.
Esse botão tem a função WYSIWYG (What you see is what you get - O que vê é o que tem), ou seja, se colocar uma palavra a negrito por exemplo, não vai aparecer aquele b dentro de [].
Tenha cuidado com a forma como escreve as suas mensagens. Evite as maiúsculas.
Esse botão tem a função WYSIWYG (What you see is what you get - O que vê é o que tem), ou seja, se colocar uma palavra a negrito por exemplo, não vai aparecer aquele b dentro de [].
eu sei disso o que eu queria é saber como colocar pois esta sempre aparecendo e desaparecendo.
E desculpe pela letra MAIÚSCULA eu sempre jogo um outro jogo e quando escrevo gosto de escrever de MAIÚSCULA
E desculpe pela letra MAIÚSCULA eu sempre jogo um outro jogo e quando escrevo gosto de escrever de MAIÚSCULA
Experimente o seguinte:
Painel de controle Geral Mensagens, MP e Emails Configuração
Procure por "Ativar o modo WYSIWYG para todas as mensagens", marque "sim" e salve.
Painel de controle Geral Mensagens, MP e Emails Configuração
Procure por "Ativar o modo WYSIWYG para todas as mensagens", marque "sim" e salve.
Boa noite querido usuário,
Você já tentou limpar os arquivos temporários do navegador, como cookies e cache, por exemplo?
Você adicinou códigos extras no fórum? Você já tentou com outros navegadores, como o Mozilla Firefox por exemplo? Pois pelo que soube dos técnicos, nosso sistema está enfrentando alguns problemas em relação IE X NÓS.
Um grande abraço,
Mr. Supero
Você já tentou limpar os arquivos temporários do navegador, como cookies e cache, por exemplo?
Você adicinou códigos extras no fórum? Você já tentou com outros navegadores, como o Mozilla Firefox por exemplo? Pois pelo que soube dos técnicos, nosso sistema está enfrentando alguns problemas em relação IE X NÓS.
Um grande abraço,
Mr. Supero
Convidad- Convidado
Olá novamente,
Assim sendo a dúvida foi resolvida?
Até mais.
Assim sendo a dúvida foi resolvida?
Até mais.
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos