Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Registos através de proxy
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Registos através de proxy
Ae galerinha, tem um manolo no meu fórum, que ta criando várias contas por proxy, e como eu sou noob nesses assuntos, não consigo banir ele, não adianta banir o ip dele, e cria de novo, ta tenso, help me! (:
Re: Registos através de proxy
Olá Ericsson',
A única solução é colocar as contas a serem ativadas pelos Administradores durante algum tempo até que parem de fazer isso. Entretanto bana na mesma o que conseguir.
Painel de controle Usuários e grupos Usuários Opções dos usuários
Procure por "Ativação dos novos membros", marque "Administrador" e salve.
Sabe quem são os autores?
Até mais.
A única solução é colocar as contas a serem ativadas pelos Administradores durante algum tempo até que parem de fazer isso. Entretanto bana na mesma o que conseguir.
Painel de controle Usuários e grupos Usuários Opções dos usuários
Procure por "Ativação dos novos membros", marque "Administrador" e salve.
Sabe quem são os autores?
Até mais.
Callie- Membro Entusiasta
- Membro desde : 20/12/2009
Pontos : 7285
ok, vou tentar aqui. ele é meio conhecido em algums fórums, como: Noob, Alone, Cerberus Reborns. ): Nota: são forums de rpg, mais precisamente de naruto.
Olá novamente,
Tente isso até que ele se acalme. Sabe que esse tipo de membros ao fim de algum tempo arranjam novos "passatempos". Infelizmente há sempre gente assim disposta a arruinar o trabalho de outros.
Tentarei saber de alguma forma de evitar que ele continue a fazer esse tipo de coisas mas não posso garantir nada.
Até mais.
Tente isso até que ele se acalme. Sabe que esse tipo de membros ao fim de algum tempo arranjam novos "passatempos". Infelizmente há sempre gente assim disposta a arruinar o trabalho de outros.
Tentarei saber de alguma forma de evitar que ele continue a fazer esse tipo de coisas mas não posso garantir nada.
Até mais.
Callie- Membro Entusiasta
- Membro desde : 20/12/2009
Pontos : 7285