Separar categorias
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Separar categorias
Olha gente, queria saber como separar minahs categorias de forma semelhante ao site :
www.thundercheats.com.br/forum ( vejam como que é e me digam se sabem como faz isso ? )
Tipo vou explicar para quem não entendeu :
Queria separar as categorias de uma forma em que apareça a "Aba" com o nome da categoria
e em baixo os fórums que ela contém.
1 - consigo fazer isso? Como?
2 - Que versão devo utilizar ?
Por favor, me respondam . quero muito isso e serei muito grato.
www.thundercheats.com.br/forum ( vejam como que é e me digam se sabem como faz isso ? )
Tipo vou explicar para quem não entendeu :
Queria separar as categorias de uma forma em que apareça a "Aba" com o nome da categoria
e em baixo os fórums que ela contém.
1 - consigo fazer isso? Como?
2 - Que versão devo utilizar ?
Por favor, me respondam . quero muito isso e serei muito grato.
Re: Separar categorias
Olá!
Do modo como relatado no fórum que deu como exemplo é impossível, até porque este fórum não pertence ao serviço Forumeiros.
Mas se quiser fazer do modo como falou depois, com o nome do Fórum e Sub-fóruns embaixo, lhe recomendo esta FAQ:
[FAQ] Visualizar e gerir as categorias, fóruns e subfóruns
Resolve?
Até mais.
Do modo como relatado no fórum que deu como exemplo é impossível, até porque este fórum não pertence ao serviço Forumeiros.
Mas se quiser fazer do modo como falou depois, com o nome do Fórum e Sub-fóruns embaixo, lhe recomendo esta FAQ:
[FAQ] Visualizar e gerir as categorias, fóruns e subfóruns
Resolve?
Até mais.
Não resolve ;/
isso eu já fiz, mas não aparece o nome da categoria no meu site, aparece somente o nome dos fóruns todos amontoados, de uma olhada :
www.knockcheats.forumeiros.com.
Viu? Só aparece o nome dos fóruns e os da categoria não. Queria com que aparecesse o nome da categoria separando os fóruns uns dos outros.
PS: EU JÁ CRIEI AS CATEGORIA MAS MESMO ASSIM NAO APARECE
isso eu já fiz, mas não aparece o nome da categoria no meu site, aparece somente o nome dos fóruns todos amontoados, de uma olhada :
www.knockcheats.forumeiros.com.
Viu? Só aparece o nome dos fóruns e os da categoria não. Queria com que aparecesse o nome da categoria separando os fóruns uns dos outros.
PS: EU JÁ CRIEI AS CATEGORIA MAS MESMO ASSIM NAO APARECE
Olá!
Visite: Painel de Controle Visualização Home Page Estrutura e Hierarquia Em "Nível de compreensão do índice" marque como 'Médio' na 2ª fileira de imagens Salve.
Resolve?
Até mais.
Visite: Painel de Controle Visualização Home Page Estrutura e Hierarquia Em "Nível de compreensão do índice" marque como 'Médio' na 2ª fileira de imagens Salve.
Resolve?
Até mais.
Olá novamente,
Se for seguir o modo como lhe falei, creio que qualquer versão permite que você faça o que deseja...
Até mais.
Se for seguir o modo como lhe falei, creio que qualquer versão permite que você faça o que deseja...
Até mais.
Eu tive o mesmo problema. Mas para resolver faça isso:
-Painel de controle
-Visualização
-Home Page
-Estrutura e hierarquia
-Separar as categorias no índice
E coloque médio. SImples.
-Painel de controle
-Visualização
-Home Page
-Estrutura e hierarquia
-Separar as categorias no índice
E coloque médio. SImples.
Exile- Novo Membro
- Membro desde : 28/12/2010
Pontos : 2
Olá!
.seexy-, evite double-posts, use o botão
Quanto a sua dúvida, tem certeza que está criando categorias relacionadas a categoria principal?
Até mais.
.seexy-, evite double-posts, use o botão
Quanto a sua dúvida, tem certeza que está criando categorias relacionadas a categoria principal?
Até mais.
Pode tentar o que eu disse que dá certo.
Exile- Novo Membro
- Membro desde : 28/12/2010
Pontos : 2
Exile, não é isso já fiz isso , não deu certo . mas agora já resolvi, era erro meu. agora que percebi lá no meu fórum . obrigado pela ajuda todos.
podem trancar gente.
podem trancar gente.