Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Bug no fórum após inserir CSS
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Bug no fórum após inserir CSS
Olá a todos amigos,
Recentemente troquei meu tema do fórum, por outro fórum, e ele tinha um css diferente para os botoes.
As classes
input.button1, input.button2, etc
Então eu fui criar um tópico, e aconteceu o mesmo problema da imagem acima! Quando eu clico na área de texto da caixa de mensagens, os 4 botões (Negrito, Italico, Sublinhado e Riscado) de formatação ficam selecionados, e eu fico impossibilitado de escrever qualquer outra coisa.
E o pior : Antes, se eu retirava o editor WYSIWYG, e logo após o reativava, o problema desaparecia, mas agora, não quer desaparecer nem sem WYSIWYG.
Eu já tentei retirar todo o css do tema, tentei restaurar o tema, tentei resetar o tema para o padrão do phpBB3, mas não consegui!!
Só falta-me fazer um backup do fórum, mas isto, não poderei, pois o Mr. Supero ainda não me enviou a confirmação de sincronização de senhas!
Fora tudo isto que ja tentei, alguém pode-me arranjar uma solução, pois tenho que reinaugurar meu fórum ainda antes das 00:00
Re: Bug no fórum após inserir CSS
Bom dia,
O seu caso está a ser tratado, junto dos técnicos. Agora resta esperar.
Até mais.
O seu caso está a ser tratado, junto dos técnicos. Agora resta esperar.
Até mais.