Colocar imagem de fundo na função de busca
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Colocar imagem de fundo na função de busca
No FDF, quando fui abrir de novo, depois de muito tempo, encontrei uma pequena imagem na direita do fórum, escrita "Buscar...", você deve saber qual é ela, no meu fórum é diferente, aparece apenas um "Buscar..." comum com um icone no lado esquerdo. Queria saber como fazer isso no meu fórum, botar uma imagem que eu queira e em que parte o "Buscar..." vai estar escrito, eu nem sei bem onde tinha que botar esse tópico, mas isso tem haver com aparência com certeza. (Foi o que eu pensei. )
Re: Colocar imagem de fundo na função de busca
Nao entendi exatamente o que voce quer fazer.Goldens escreveu:No FDF, quando fui abrir de novo, depois de muito tempo, encontrei uma pequena imagem na direita do fórum, escrita "Buscar...", você deve saber qual é ela, no meu fórum é diferente, aparece apenas um "Buscar..." comum com um icone no lado esquerdo. Queria saber como fazer isso no meu fórum, botar uma imagem que eu queira e em que parte o "Buscar..." vai estar escrito, eu nem sei bem onde tinha que botar esse tópico, mas isso tem haver com aparência com certeza. (Foi o que eu pensei. )
Mas para remover esta caixa "Buscar" basta adicionar esse codigo no css do seu forum:
- Código:
#search-box{display:none}
Bom dia,
Aqui tem:
Até mais.
Aqui tem:
- Código:
#search-box{position: center; bottom: 55px;height: 40px;width: 190px;right: -150px;display: inline;
background: transparent url(http://img220.imageshack.us/img220/28/forumeiros.png) no-repeat center;}
Até mais.
Bom, eu não quero remover o Buscar, e sim botar o "Buscar" desse fórum, que tem uma imagem. Mas SantolaZ, esse código não deu certo, a imagem ficou atrás e o "Buscar" ficou na frente, o meu fórum é PHPBB3, deve ser este o erro. Olha só: http://super-adventures.forumeiros.com/forum
Áh ok.
Aqui tem:
Aqui tem:
- Código:
#search-box{position: center; bottom: 55px;height: 40px;width: 190px;right: -150px;display: inline;
background: transparent url(http://img220.imageshack.us/img220/28/forumeiros.png) no-repeat center;}
#search-box input.button2 {display: none;}
#search-box {padding-bottom: 5px !important;}
#search-box #keywords {width: 70px;color: white;font-family: Verdana;font-size: 16 px;font-style: bold;font-weight: bold;background: transparent;}
#search-box input {border: none !important;background: none;}
#search-box input.search {background: none;margin-left: 30px;margin-top: 15px;}
Agora sim funcionou, podem bloquear e mover o tópico. =D