Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Categorias
5 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Categorias
Bom Dia
Eu tou aqui com uma duvida, eu li este tutorial:
https://ajuda.forumeiros.com/-t27585.htm
Queria saber se é com esse tutorial que eu consigo fazer isto:
Se não for com esse tutorial podem-me dizer como eu faço por favor.
Obrigado
Eu tou aqui com uma duvida, eu li este tutorial:
https://ajuda.forumeiros.com/-t27585.htm
Queria saber se é com esse tutorial que eu consigo fazer isto:
Se não for com esse tutorial podem-me dizer como eu faço por favor.
Obrigado
Última edição por Voldemortt em 02.01.11 17:43, editado 1 vez(es)
Re: Categorias
Ola caro Voldemortt !
Pelo que vc mostra no exemplo não é pelo tutorial a criação e sim em -criar suas categorias e sub foruns !
Pelo que vc mostra no exemplo não é pelo tutorial a criação e sim em -criar suas categorias e sub foruns !
Bom dia,
Você terá de criar um "fórum" e depois de em vez colocar um tópico dentro desse "fórum" coloca dentro da "categoria", compreendeu mais ou menos? Não á segredo para tal...
Até mais.
Você terá de criar um "fórum" e depois de em vez colocar um tópico dentro desse "fórum" coloca dentro da "categoria", compreendeu mais ou menos? Não á segredo para tal...
Até mais.
Eu já consegui, meti a categoria dentro de cada fórum só que agora como eu faço para nessa categoria meter por exemplo Regras e ao clicar lá nao me aparecer novamente topicos mas abrir logo no topico como faço isso?
Obrigado
Obrigado
Olá,
Troque o nome da categoria atual, por este código :
Ps.: Se usar somente a baliza <*a href>, o link do fórum irá ficar um pouco menor em relação aos outros, então por isto que coloquei para ti o <*font size>, mas se quiseres, podes retirar.
Até mais.
Troque o nome da categoria atual, por este código :
- Código:
<font size="12px"><a href="URL_DO_TOPICO">NOME DO FÓRUM</a></font>
Ps.: Se usar somente a baliza <*a href>, o link do fórum irá ficar um pouco menor em relação aos outros, então por isto que coloquei para ti o <*font size>, mas se quiseres, podes retirar.
Até mais.
Olá,
Pode diz se seu problema este resolvido pois tem o icon resolvido mas ta a fazer um pregunta
Ate mais,
ddik
Pode diz se seu problema este resolvido pois tem o icon resolvido mas ta a fazer um pregunta
Ate mais,
ddik