Hiperligações
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Hiperligações
Como eu faço para meter hiperligações em um tópico?
Por exemplo um topico tem várias respostas.
Mas no topico original que foi criado primeiro queria meter hiperligações para redireccionar logo para umas certas respostas como eu faço?
Obrigado
Por exemplo um topico tem várias respostas.
Mas no topico original que foi criado primeiro queria meter hiperligações para redireccionar logo para umas certas respostas como eu faço?
Obrigado
Última edição por Voldemortt em 03.01.11 12:27, editado 1 vez(es)
Re: Hiperligações
Olá!
Percebes que, ao lado esquerdo de todos os botões do fórum, existe um link para a resposta, com um título? (Exemplo : "RE : Redirecionamento de tópicos para uma certa resposta")
Bom, clique com o botão direito do mouse neles, e depois em "Copiar URL / Copiar link".
Depois clique em editar e metas os links.
Espero ter ajudado.
Até mais.
Percebes que, ao lado esquerdo de todos os botões do fórum, existe um link para a resposta, com um título? (Exemplo : "RE : Redirecionamento de tópicos para uma certa resposta")
Bom, clique com o botão direito do mouse neles, e depois em "Copiar URL / Copiar link".
Depois clique em editar e metas os links.
Espero ter ajudado.
Até mais.
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos