Como autorizar os moderadores a dar fixo em um tópico?
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Como autorizar os moderadores a dar fixo em um tópico?
Olá, queria perguntar, se por acaso teria como eu colocar todos os usuários especiais, ou seja, Mod tibia, Mod Grand chase e etc.
Exemplo eles criam um tópico na sua área especifica, agora como ele da fixo?
coloquei meu amigo de moderador e ele não consegue dar fixo em nenhum tópico que ele cria, somente eu, queria sabe como dar essa autorização.
Exemplo eles criam um tópico na sua área especifica, agora como ele da fixo?
coloquei meu amigo de moderador e ele não consegue dar fixo em nenhum tópico que ele cria, somente eu, queria sabe como dar essa autorização.
Última edição por naruto71 em 04.01.11 12:48, editado 2 vez(es)
Re: Como autorizar os moderadores a dar fixo em um tópico?
Olá!
Para solucionar seu problema visite: Painel de Controle Geral Fórum Categorias e fóruns Clique em na categoria/fórum desejado Abaixe até aquela seção onde você pode marcar os grupos especiais Em 'Mensagens especiais' marque a caixa do grupo de Moderadores Salve.
Resolve?
Até mais,
ThiagoPacheco
Para solucionar seu problema visite: Painel de Controle Geral Fórum Categorias e fóruns Clique em na categoria/fórum desejado Abaixe até aquela seção onde você pode marcar os grupos especiais Em 'Mensagens especiais' marque a caixa do grupo de Moderadores Salve.
Resolve?
Até mais,
ThiagoPacheco
Boa tarde.
Acesse Painel de Controle Geral Fórum Categorias & Fóruns
Cada fórum, a esquerda, tem um botão assim : . Ele representa as autorizações do forum.
Clique nele.
Lá terá várias opções de permissões.
Procure pelo grupo de moderadores, e marque sempre a opção, em que lá em cima, esteja escrito "Mensagens especiais"
Marque a caixinha embaixo dela, que esteja no mesmo rumo do nome do grupo de moderadores, se é que você me entende.
Resolve?
EDIT :
Desculpe, quando eu havia postado o ThiagoPacheco ainda não havia postado!
Até mais.
Acesse Painel de Controle Geral Fórum Categorias & Fóruns
Cada fórum, a esquerda, tem um botão assim : . Ele representa as autorizações do forum.
Clique nele.
Lá terá várias opções de permissões.
Procure pelo grupo de moderadores, e marque sempre a opção, em que lá em cima, esteja escrito "Mensagens especiais"
Marque a caixinha embaixo dela, que esteja no mesmo rumo do nome do grupo de moderadores, se é que você me entende.
Resolve?
EDIT :
Desculpe, quando eu havia postado o ThiagoPacheco ainda não havia postado!
Até mais.
vlw consegui, resolvido podem fechar o tópico.