Como colocar ícones nas mensagens
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Como colocar ícones nas mensagens
Galera agora quero Saber como que coloca novas opçoes como POR EXEMPLO :
esta DE RESOLVIDO ... como que coloca assim novos icones ?:
esta DE RESOLVIDO ... como que coloca assim novos icones ?:
Última edição por breack em 04.01.11 16:40, editado 1 vez(es)
Re: Como colocar ícones nas mensagens
Olá,
Se for o que eu estou pensando, talvez seja:
Aceda:
No código está a url da imagem resolvido gratuita da forumeiros.
Att!
Se for o que eu estou pensando, talvez seja:
Aceda:
Painel de Controle > Visualização > Aba Imagens e Cores > Gestão das Imagens > Modo avançado > Ícones de mensagens
terá Criar algo parecido. Coloque o nome do ícone: " Resolvido " Embaixo terá " Ícone e um espaço em branco para ser preenchido. Terá alguns ícones, veja se gosta de algum. Se não, procure uma url do ícone que queres. O da forumeiros é este:
Embaixo terá nivel de autorizações, coloque todos ou membros. A que você deseja. Mais já para os membros também poder colocar como resolvido, escolha membros ou todos.
Embaixo terá uso padrão, você escolhe todos ou quantos quiser ali. O máximo é 3. Depois salve.
Seria isso? Se sim, clique em mim no botão obrigado, coloque o tópico com o ícone resolvido e diga-nos em uma mensagem se resolveu.
No código está a url da imagem resolvido gratuita da forumeiros.
- Código:
http://i45.servimg.com/u/f45/11/65/59/72/resolu11.png
Att!
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos