Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Porque não posso criar dois fórum com o mesmo e-mail
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Porque não posso criar dois fórum com o mesmo e-mail
Olá era dono de um forum mas parei de mexe fui entra novamente caiu em outro forum , ae fui tentar criar outro nao deu --' falano que o email ja esta em uso, o forum era
http://l2jforum.omeuforum.net
quero que alguem delete o forum e tire meu email pois quero cria um forum --'
obrigado.
http://l2jforum.omeuforum.net
quero que alguem delete o forum e tire meu email pois quero cria um forum --'
obrigado.
Re: Porque não posso criar dois fórum com o mesmo e-mail
Você pode voltar ao Painel de Controle do seu antigo fórum e excluir manualmente, aí seu e-mail fica livre para criar outro.
Caso você tenha perdido a senha do antigo, tente usar outro e-mail ou então crie um e-mail falso para por e, depois de criado, mude para seu e-mail.
Espero ter ajudado
Caso você tenha perdido a senha do antigo, tente usar outro e-mail ou então crie um e-mail falso para por e, depois de criado, mude para seu e-mail.
Espero ter ajudado
orthon escreveu:Mas eu nao consio entra esse e o problema !
Eu não entendi, você não consegue acessar o outro?
Então, na hora de criar o novo fórum, digite um e-mail falso (ex: sjhyerjsy@gmail.com) e depois de criado, vá no Painel de Controle > Usuários e Grupos> selecione seu usuário e mude o e-mail, troque o que está e ponha o seu.
Hum,mas entao tipo se eu mudar nao vai da o erro n ? tipo o erro de ja esta em uso o email ?
orthon escreveu:Hum,mas entao tipo se eu mudar nao vai da o erro n ? tipo o erro de ja esta em uso o email ?
Claro que não, você pode mudar tranquilamente.
Olá,
Ou simplesmente crie outro e-mail, apesar de alguns usuário não gostarem da idéia...
Até mais!
Ou simplesmente crie outro e-mail, apesar de alguns usuário não gostarem da idéia...
Até mais!
Boa noite,
Realmente, não será possível utilizar uma conta de email que esteja associado a um fórum existente! Penso que, a removação do fórum, não resolverá o problema.
Sendo assim, experimente utilizar um email temporário para a operação!
Quando aceder ao Painel de Controlo, não se esqueça em actualizar os dados da sua conta no perfil!
Att, Needke
Realmente, não será possível utilizar uma conta de email que esteja associado a um fórum existente! Penso que, a removação do fórum, não resolverá o problema.
Sendo assim, experimente utilizar um email temporário para a operação!
Quando aceder ao Painel de Controlo, não se esqueça em actualizar os dados da sua conta no perfil!
Att, Needke
Needke- Hiper Membro
- Membro desde : 19/08/2009
Pontos : 4546