Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Aparência/Estrutura do fórum
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Aparência/Estrutura do fórum
Qual é sua questão:
Bom, queria saber se há como fazer com que meu fórum fique do jeito que está a imagem abaixo:
https://2img.net/r/ihimizer/img9/3447/semttuloydv.png
Ou seja, colocar 2 logos no fórum, jogar o menu do fórum pro topo, e colocar uma imagem embaixo do 1º logo, só que ela não se repita, fique localizada no meio do logo.
E outra coisa, o meu fórum, nas categorias, ou fórum, não possui uma espécie de botão para minimizar a categoria, queria saber se há como colocar isto.
Bom, queria saber se há como fazer com que meu fórum fique do jeito que está a imagem abaixo:
https://2img.net/r/ihimizer/img9/3447/semttuloydv.png
Ou seja, colocar 2 logos no fórum, jogar o menu do fórum pro topo, e colocar uma imagem embaixo do 1º logo, só que ela não se repita, fique localizada no meio do logo.
E outra coisa, o meu fórum, nas categorias, ou fórum, não possui uma espécie de botão para minimizar a categoria, queria saber se há como colocar isto.
Re: Aparência/Estrutura do fórum
Olá,
Sua dúvida não é possível. O máximo que você pode fazer é colocar o logo para o quanto < -- e colocar o menu em cima com códigos de CSS.
Mais exatamente do jeito que você quer não é possível, infelismente.
Att!
Sua dúvida não é possível. O máximo que você pode fazer é colocar o logo para o quanto < -- e colocar o menu em cima com códigos de CSS.
Mais exatamente do jeito que você quer não é possível, infelismente.
Att!
Re: Aparência/Estrutura do fórum
Boa noite,
Infelizmente não será possível assim, utilizar dois logos no fórum!
Para essas modifições, recomendamos a utilização da versão PhpBB2
Lembre-se que não fabricamos os códigos, somente resolvemos seus problemas!
Se existe um fórum com essa estrutura, por favor, mande-nos seu endereço.
Att, Needke
Infelizmente não será possível assim, utilizar dois logos no fórum!
Para essas modifições, recomendamos a utilização da versão PhpBB2
Lembre-se que não fabricamos os códigos, somente resolvemos seus problemas!
Se existe um fórum com essa estrutura, por favor, mande-nos seu endereço.
Att, Needke
Needke- Hiper Membro
- Membro desde : 19/08/2009
Pontos : 4546