Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Como remover as propagandas
+5
muryllodantas
Jpjupa
Callie
Cream
H xp mker2
9 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Como remover as propagandas
Qual é sua questão:
Gostaria de saber se existe alguma maneira de remover as propagandas pois isso não passa uma boa ideia para quem esta acessando o fórum.
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Consegui apenas tirar para a administração mas quero tirar também para os membros.
(edit)Me desvulpem pelo erro no título (meu teclado esta falhando)
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Gostaria de saber se existe alguma maneira de remover as propagandas pois isso não passa uma boa ideia para quem esta acessando o fórum.
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Consegui apenas tirar para a administração mas quero tirar também para os membros.
(edit)Me desvulpem pelo erro no título (meu teclado esta falhando)
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Última edição por H xp mker2 em 11.01.11 0:14, editado 1 vez(es)
Re: Como remover as propagandas
Olá H xp mker2,
Poderá removê-las somente através da utilização de créditos para o efeito.
Até mais.
Poderá removê-las somente através da utilização de créditos para o efeito.
Até mais.
Callie- Membro Entusiasta
- Membro desde : 20/12/2009
Pontos : 7285
Olá , Podes aceder á Painel de controle > Geral > Fórum > Configurações , lá proucure por :
Ativar as publicidades : e podes selecionar o desejado.
Abraços.
-Jpjupa
Ativar as publicidades : e podes selecionar o desejado.
Abraços.
-Jpjupa
Porque esta opção foi desativada.muryllodantas escreveu:Mas com os foruns criados ultimamentes não aparece a opção, por que?
Até!
amigo se não me engano durante 30 dias pode retirar as publicidade mais depois desse periodo só com a compra de creditos .
Resolve ?
Abestado.
*~KIll
Resolve ?
Abestado.
*~KIll
Olá !
Não há como remover os anuncios. mais sei como retirar para os usuarios e deixar somente para os convidados. uso esta estrategia no meu fórum. e não tenho anúncio nenhum de publicidades idiretas. como da IPHONE etc...
Deixe somente as publicidades para convidados. para retirar por completo terá de aderir créditos.
Cump°s
Não há como remover os anuncios. mais sei como retirar para os usuarios e deixar somente para os convidados. uso esta estrategia no meu fórum. e não tenho anúncio nenhum de publicidades idiretas. como da IPHONE etc...
Deixe somente as publicidades para convidados. para retirar por completo terá de aderir créditos.
Cump°s
OLá,
Também poderá retirar através de:
_ créditos, mas mesmo assim não recomendo.
_ através da ferramenta, que aparentemente retiraram
Mas mesmo, não ligue para os anúncios,é uma forma de puclidade da forumeiros.
Até!
Também poderá retirar através de:
_ créditos, mas mesmo assim não recomendo.
_ através da ferramenta, que aparentemente retiraram
Mas mesmo, não ligue para os anúncios,é uma forma de puclidade da forumeiros.
Até!
Boa noite,
Exactamente, a exclusão das publicidades somente será possível durante os seus primeiros 30 dias do fórum! Quando terminado esse prazo, terá que utilizar os créditos necessários para esse efeito, através de uma compra!
No entanto, existem pois como o serviço é grátis, essa é uma das formas de se arrecadar dinheiro para pagar à equipe técnica, que nos oferece esse melhor serviço de criação de fóruns.
Para mais informações, recomendamos que consulte esse tópico:
https://ajuda.forumeiros.com/t22974-#135327
Att, Needke
Exactamente, a exclusão das publicidades somente será possível durante os seus primeiros 30 dias do fórum! Quando terminado esse prazo, terá que utilizar os créditos necessários para esse efeito, através de uma compra!
No entanto, existem pois como o serviço é grátis, essa é uma das formas de se arrecadar dinheiro para pagar à equipe técnica, que nos oferece esse melhor serviço de criação de fóruns.
Para mais informações, recomendamos que consulte esse tópico:
https://ajuda.forumeiros.com/t22974-#135327
Att, Needke
Needke- Hiper Membro
- Membro desde : 19/08/2009
Pontos : 4546
Olá,
Pelo o que eu saíba, os anúncios não tem como ser retirados de forma alguma. Há não ser que seja da forma de créditos como estão dizendo ultimamente.
Portanto, acho que só com créditos mesmo.
Att
Pelo o que eu saíba, os anúncios não tem como ser retirados de forma alguma. Há não ser que seja da forma de créditos como estão dizendo ultimamente.
Portanto, acho que só com créditos mesmo.
Att