Retirar rodapé do fórum
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Retirar rodapé do fórum
Qual é sua questão:
* Um fórum grátis | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Estatísticas | Contribuição | Fale conosco | Assinalar uma queixa
há como tirar isso , e colocar Tutos-HP
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
nenhuma
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
* Um fórum grátis | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Estatísticas | Contribuição | Fale conosco | Assinalar uma queixa
há como tirar isso , e colocar Tutos-HP
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
nenhuma
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Re: Retirar rodapé do fórum
Olá!
Todos os fóruns da Forumeiros são tem esses links. Há sim como retirar, mas caso esses links sejam retirados, o fórum está sujeito a exclusão.
Resolve?
Até mais,
ThiagoPacheco
Todos os fóruns da Forumeiros são tem esses links. Há sim como retirar, mas caso esses links sejam retirados, o fórum está sujeito a exclusão.
Resolve?
Até mais,
ThiagoPacheco
Olá,
Porque esses links não podem ser retirados, pois são forma de publicidade da forumeiros.
Até!
Porque esses links não podem ser retirados, pois são forma de publicidade da forumeiros.
Até!
Jpjupa,jpjupa escreveu:Atá , obrigado.
Sei que é dificil aguentar esses links...
Mas melhor para não excluirem o forum.
Se sua dúvida foi solucionada, favor colocar a ícone "resolvido".
Até mais!
Muryllodantas,
Para retirá-los terá de ter créditos eu acho. Mas mesmo assim não é recomendável.
Até mais!