Permissões reduzidas para convidados
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Permissões reduzidas para convidados
Qual é sua questão:
Olá pessoal!
Eu gostaria de saber como é que se coloca para os convidados não acessarem os Links, só podendo se registrando para acessá-los.
Esta é a minha dúvida. Aguardando respostas.
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Nenhuma.
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Sem imagens.
Olá pessoal!
Eu gostaria de saber como é que se coloca para os convidados não acessarem os Links, só podendo se registrando para acessá-los.
Esta é a minha dúvida. Aguardando respostas.
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Nenhuma.
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Sem imagens.
Re: Permissões reduzidas para convidados
Olá Naseshi,
Terá de editar as autorizações de todos os fóruns e sub-fóruns onde quer que isso aconteça. Assim sendo faça o seguinte:
Painel de controle Geral Fórum Categorias e fóruns
À frente de cada fórum irão aparecer algumas imagens, clique em .
Logo no início encontrará "Ver links e imagens". Coloque a opção disponível somente para "membros". No final salve e proceda da mesma forma para todos os outros fóruns e sub-fóruns.
Até mais.
Terá de editar as autorizações de todos os fóruns e sub-fóruns onde quer que isso aconteça. Assim sendo faça o seguinte:
Painel de controle Geral Fórum Categorias e fóruns
À frente de cada fórum irão aparecer algumas imagens, clique em .
Logo no início encontrará "Ver links e imagens". Coloque a opção disponível somente para "membros". No final salve e proceda da mesma forma para todos os outros fóruns e sub-fóruns.
Até mais.
Callie- Membro Entusiasta
- Membro desde : 20/12/2009
Pontos : 7285
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos