Problema com o botão spoiler
5 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Problema com o botão spoiler
Qual é sua questão:
No lugar do spoiler não tinha um botão, aí o admin do fórum colocou um código pra colocar uma imagem atrás do escrito pra usar como botão.
O problema é, quando se usa o código para centralizar ou escrever do lado direito, vai só o escrito e a imagem fica lá do lado esquerdo.
Quero resolver esse problema, como fazer a imagem ir junto com as letras.
Ou então pode ser resolvido se tiver um código que tira o escrito spoiler, assim posso deixar o escrito só na imagem.
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Procurei nas outras duvidas sobre spoiler.
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
https://2img.net/r/ihimizer/img407/1372/spoirs.png
No lugar do spoiler não tinha um botão, aí o admin do fórum colocou um código pra colocar uma imagem atrás do escrito pra usar como botão.
O problema é, quando se usa o código para centralizar ou escrever do lado direito, vai só o escrito e a imagem fica lá do lado esquerdo.
Quero resolver esse problema, como fazer a imagem ir junto com as letras.
Ou então pode ser resolvido se tiver um código que tira o escrito spoiler, assim posso deixar o escrito só na imagem.
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Procurei nas outras duvidas sobre spoiler.
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Re: Problema com o botão spoiler
A unica coisa que usamos fora do padrão foi isso aqui na folha css
- Código:
.spoiler {
background-color: transparent;
background-image: url('http://bit.ly/elc7vS
');
background-repeat: no-repeat;
padding-left: 13px;
}
Não ha como ultilizar imagem no sepoiler não!
Pelo menos e o que eu acho!
Pelo menos e o que eu acho!
Muryllo, com esse código aí eu já estou usando uma imagem no "background" do lugar do spoiler, por isso ele não é centralizado junto.
Tem alguma alteração no código do próprio spoiler que posso fazer pra tirar o "escrito" do spoiler? Tipo, deixar invisível. Obrigado!
Tem alguma alteração no código do próprio spoiler que posso fazer pra tirar o "escrito" do spoiler? Tipo, deixar invisível. Obrigado!
Última edição por Gubudugu em 19.01.11 23:57, editado 1 vez(es)
Creio que não haja nenhum codigo do tipo, mas espere os moderadores que eles ajudam pra valer!
Olá Gubudugu,
Ainda necessita de suporte?
Até mais.
Ainda necessita de suporte?
Até mais.
Callie- Membro Entusiasta
- Membro desde : 20/12/2009
Pontos : 7285
Olá, ainda não consegui uma solução. Estou querendo resolver isto ou arranjar um jeito diferente de resolver.
Obrigado
Obrigado
Boa tarde,
Eu quero lhe ajudar, mais infelizmente não pude compreender bem a sua dúvida. Explique-a novamente de forma clara e eu o ajudarei.
Peço desculpas por não conseguir interpretar a dúvida de primeira.
Até mais.
Eu quero lhe ajudar, mais infelizmente não pude compreender bem a sua dúvida. Explique-a novamente de forma clara e eu o ajudarei.
Peço desculpas por não conseguir interpretar a dúvida de primeira.
Até mais.
Convidad- Convidado
Olá .
não entendi mais acho que é um codigo na folha css que ta bugando o seu forum ou talvez seja do seu proprio tema tente mudar coloca outra veja se resolve .
até .
não entendi mais acho que é um codigo na folha css que ta bugando o seu forum ou talvez seja do seu proprio tema tente mudar coloca outra veja se resolve .
até .
Tipo assim, o botão de spoiler não tem imagem né. Aí como ficava dificil de ver o botão, quis colocar uma imagem nele, fiz isso usando o código la em cima, mas o código coloca no background. Então quando se centraliza "o spoiler", o escrito fica fora da imagem.
Queria um jeito que a imagem fosse centralizada junto, se não puder usando o background como fiz, de alguma outra maneira.
Eu posso fazer diferente, como usando uma barra até o fim, mas só se não for possível desse jeito acima.
Queria um jeito que a imagem fosse centralizada junto, se não puder usando o background como fiz, de alguma outra maneira.
Eu posso fazer diferente, como usando uma barra até o fim, mas só se não for possível desse jeito acima.
Olá .
amigo como já disse o forumeiros tem um sistema padrão acredito que não haja como mudar .
até .
amigo como já disse o forumeiros tem um sistema padrão acredito que não haja como mudar .
até .
Gubudugu escreveu:Tipo assim, o botão de spoiler não tem imagem né. Aí como ficava dificil de ver o botão, quis colocar uma imagem nele, fiz isso usando o código la em cima, mas o código coloca no background. Então quando se centraliza "o spoiler", o escrito fica fora da imagem.
Me mostre uma página de seu site pela qual há um spoiler sendo chamado.
Até mais.
Convidad- Convidado
http://hacredsall.forumeiros.com/t592-sr-pinguim-x-aliens
esse tópico mostra
e aqui tem um print que tirei na pré-vizualização
esse tópico mostra
e aqui tem um print que tirei na pré-vizualização
A entendi o problema... só uma coisinha. Me envie tudo que está na sua folha de estilos css..
Ao que me parece, o efeito background-image está funcionando perfeitamente, só que você alinhou ao centro um dos elementos do spoiler, por isso a imagem não fica no fundo da palavra "spoiler"
Ao que me parece, o efeito background-image está funcionando perfeitamente, só que você alinhou ao centro um dos elementos do spoiler, por isso a imagem não fica no fundo da palavra "spoiler"
Convidad- Convidado
Exato, então eu queria que a imagem fosse alinhada junto, ou até quem sabe fazer algo pra bloquear o alinhamento do escrito spoiler.
Quando a folha do css, vou falar com o admin se da pra ele vir aqui, eu sou só moderador e não tenho acesso.
obrigado
Quando a folha do css, vou falar com o admin se da pra ele vir aqui, eu sou só moderador e não tenho acesso.
obrigado
Olá!
Solução do problema:
Solução do problema:
Espero que resolva mesmo, até mais.Esquerda:Centro:.spoiler tbody tr td[style="cursor: pointer;"] {
text-align: left !important;
}Direita:.spoiler {
background-position: center -0px !important;
}.spoiler {
background-position: right -0px !important;
}
.spoiler tbody tr td[style="cursor: pointer;"] {
text-align: right !important;
}
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos