Teria como criar paginas em java script
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Teria como criar paginas em java script
Qual é sua questão:
queria saber se teria como criar paginas em java script e ter na estenção do link do forum exemplo https://ajuda.forumeiros.com/javascript.js pois preciso de criar um slide e so tenho que hospedar esses codigos em java e não estou podendo ..
agradeço desde ja si eu tiver um respodta
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
bom eu fiz foi tentar criar paginas em HTML e renomear com o final " .js " mais não deu certo pois no link fica tudo junto sem o ponto ..
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
queria saber se teria como criar paginas em java script e ter na estenção do link do forum exemplo https://ajuda.forumeiros.com/javascript.js pois preciso de criar um slide e so tenho que hospedar esses codigos em java e não estou podendo ..
agradeço desde ja si eu tiver um respodta
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
bom eu fiz foi tentar criar paginas em HTML e renomear com o final " .js " mais não deu certo pois no link fica tudo junto sem o ponto ..
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Re: Teria como criar paginas em java script
Boa tarde,
Penso que não será possível, sinto muito
A linguagem javascript, é utilizada geralmente apenas para verificação de dados (formulários), pequenos efeitos, pequenas funções, entre outros.
Att, Needke
Penso que não será possível, sinto muito
A linguagem javascript, é utilizada geralmente apenas para verificação de dados (formulários), pequenos efeitos, pequenas funções, entre outros.
Att, Needke
Needke- Hiper Membro
- Membro desde : 19/08/2009
Pontos : 4546
Boa noite querido,
Você pode colocar os seus códigos numa página html e anexá-lo à descrição do site, em:
Geral :: Fórum :: Configuração :: Descrição do site
Basta colocar o endereço da página da forma que se chama um arquivo JavScriprit externo:
<script src="endereçodapágina"></script>
Um grande abraço, e até mais.
Você pode colocar os seus códigos numa página html e anexá-lo à descrição do site, em:
Geral :: Fórum :: Configuração :: Descrição do site
Basta colocar o endereço da página da forma que se chama um arquivo JavScriprit externo:
<script src="endereçodapágina"></script>
Um grande abraço, e até mais.
Convidad- Convidado
Olá!
Ou pode mesmo colocar os códigos numa página HTML, os sistemas tratarão de codificar tudo e não necessita de ser extensão .js.
Até mais!
Ou pode mesmo colocar os códigos numa página HTML, os sistemas tratarão de codificar tudo e não necessita de ser extensão .js.
Até mais!