Email quando há um evento no fórum
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1 • Compartilhe
Email quando há um evento no fórum
Qual é sua questão:
Existe a possibilidade de cada utilizador do fórum receber um email sobre um evento que está para acontecer?
Senão tem essa funcionalidade há como adicionar?
Muito obrigado pela ajuda.
Atentamente,
Joel Rodrigues
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Já procurei imensos tópicos do fórum, não encontrei resposta.
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Existe a possibilidade de cada utilizador do fórum receber um email sobre um evento que está para acontecer?
Senão tem essa funcionalidade há como adicionar?
Muito obrigado pela ajuda.
Atentamente,
Joel Rodrigues
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Já procurei imensos tópicos do fórum, não encontrei resposta.
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Re: Email quando há um evento no fórum
Olá Joel Rodrigues,
Infelizmente não há essa funcionalidade de forma automática.
Mas pode alertar os membros por email de qualquer das formas quando achar necessário ou quando houver um evento que pretenda comunicar.
Para isso basta fazer o seguinte:
Painel de controle Geral Newsletter Redação e envio
Insira o texto pretendido, em ambos os campos, escolha o remetente do email e os membros para quem quer enviá-lo. Depois pré-visualize e se estiver tudo correto poderá enviar.
Até mais.
Infelizmente não há essa funcionalidade de forma automática.
Mas pode alertar os membros por email de qualquer das formas quando achar necessário ou quando houver um evento que pretenda comunicar.
Para isso basta fazer o seguinte:
Painel de controle Geral Newsletter Redação e envio
Insira o texto pretendido, em ambos os campos, escolha o remetente do email e os membros para quem quer enviá-lo. Depois pré-visualize e se estiver tudo correto poderá enviar.
Até mais.
Callie- Membro Entusiasta
- Membro desde : 20/12/2009
Mensagens : 5007
Pontos : 7285
Re: Email quando há um evento no fórum
Muito obrigado João Pedro. Eu já tinha explorado muito bem todas as funcionalidades. Sei que é permitido essa questão da Newsletter.
Eu queria isso automático, porque por vezes há coisas que esquece. Não seria uma boa solução implementar isso? Uma boa sugestão. Parece-me.
Joel Rodrigues
Eu queria isso automático, porque por vezes há coisas que esquece. Não seria uma boa solução implementar isso? Uma boa sugestão. Parece-me.
Joel Rodrigues
Re: Email quando há um evento no fórum
Olá de novo,
Sim, de facto seria uma boa sugestão.
Pode sugeri-la na seguinte área:
Sugestões e melhoras
Caso o faça leia atentamente as regras para saber como proceder.
Até mais.
Sim, de facto seria uma boa sugestão.
Pode sugeri-la na seguinte área:
Sugestões e melhoras
Caso o faça leia atentamente as regras para saber como proceder.
Até mais.
Callie- Membro Entusiasta
- Membro desde : 20/12/2009
Mensagens : 5007
Pontos : 7285
Tópicos semelhantes
» Credencial para forum de evento
» Edição de logo para evento forum.
» [FAQ] Configurações do Email do fórum
» Como alterar o email do forum
» Criar fórum com mesmo email
» Edição de logo para evento forum.
» [FAQ] Configurações do Email do fórum
» Como alterar o email do forum
» Criar fórum com mesmo email
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos