Descrição de imagem pelo cursor
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Descrição de imagem pelo cursor
Qual é sua questão:
Já fiz um tópico parecido, na verdade igual, mas ele foi fechado, pois eu havia dado a mensagem que estava tudo OK, mas eu estava enganado. Gostaria de um código que permitisse que eu veja uma mensagem quando passe o cursor por cima de uma imagem, mas este código deveria ser, necessariamente, em BBcode. Alguém pode me ajudar?
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
O tópico que eu criei foi este:
https://ajuda.forumeiros.com/t36595-aparecer-um-texto-com-o-cursor-acima-da-imagem
Muito útil, mas o código me passado pelo staff ' joaopedro foi em HTML. Novamente, gostaria de lembrar que o quero em BBcode.
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
A imagem em que o código em HTML funcionou é esta:
Nela, a descrição "Ajudeiros" aparece quando se tem o cursor acima da imagem.
Já fiz um tópico parecido, na verdade igual, mas ele foi fechado, pois eu havia dado a mensagem que estava tudo OK, mas eu estava enganado. Gostaria de um código que permitisse que eu veja uma mensagem quando passe o cursor por cima de uma imagem, mas este código deveria ser, necessariamente, em BBcode. Alguém pode me ajudar?
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
O tópico que eu criei foi este:
https://ajuda.forumeiros.com/t36595-aparecer-um-texto-com-o-cursor-acima-da-imagem
Muito útil, mas o código me passado pelo staff ' joaopedro foi em HTML. Novamente, gostaria de lembrar que o quero em BBcode.
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
A imagem em que o código em HTML funcionou é esta:
Nela, a descrição "Ajudeiros" aparece quando se tem o cursor acima da imagem.
Re: Descrição de imagem pelo cursor
Boa noite,
Caso pretenda utilizar esse efeito por BBCode, isso não será possível, sinto muito
Somente através de HTML, como explicado por 'joãopedro!
Att, Needke
Caso pretenda utilizar esse efeito por BBCode, isso não será possível, sinto muito
Somente através de HTML, como explicado por 'joãopedro!
Att, Needke
Needke- Hiper Membro
- Membro desde : 19/08/2009
Pontos : 4546