Sobre quotes
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Sobre quotes
Qual é sua questão:
Meu fórum não tem o botão para fazer quote. Ele só permite fazer citações dentro do corpo da mensagem.
Isso é normal? Foi alguma coisa que eu desativei sem querer?
Se por um acaso essa pergunta já foi feita, minhas sinceras desculpas. Só achei coisa como "desativar quote" ou mudar a cor dele.
Meu fórum não tem o botão para fazer quote. Ele só permite fazer citações dentro do corpo da mensagem.
Isso é normal? Foi alguma coisa que eu desativei sem querer?
Se por um acaso essa pergunta já foi feita, minhas sinceras desculpas. Só achei coisa como "desativar quote" ou mudar a cor dele.
Re: Sobre quotes
Olá trotesolidario2011,
Verifique o seguinte:
Painel de controle Visualização Imagens e cores Gestão das imagens (modo avançado) Botões
Procure por "Responder com citação", verifique se tem um url associado e se a caixa "ocultar" está desmarcada.
Até mais.
Verifique o seguinte:
Painel de controle Visualização Imagens e cores Gestão das imagens (modo avançado) Botões
Procure por "Responder com citação", verifique se tem um url associado e se a caixa "ocultar" está desmarcada.
Até mais.
Callie- Membro Entusiasta
- Membro desde : 20/12/2009
Pontos : 7285