Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Barra de warning e pedido de senha
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Barra de warning e pedido de senha
Qual é sua questão:
Oii gente,eu vi em varios forum, e tem umas ocorrecias, ou infração, dai tem uma pessoa no meu forum que eu preciso dar ocorrencias, dai como eu do ??
Tbm tenho outra duvida, hje di manhã eu fui dar um cargo pra um membro dai precisa da senha dele para eu botar o cargo ???? Sempre qunado eu vo a minha senha ta salva no perfil dele!! Ajuda aew
Se liguem! São duas Perguntas.
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Vim aqui no forum
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Nao Sei tirar Print
Oii gente,eu vi em varios forum, e tem umas ocorrecias, ou infração, dai tem uma pessoa no meu forum que eu preciso dar ocorrencias, dai como eu do ??
Tbm tenho outra duvida, hje di manhã eu fui dar um cargo pra um membro dai precisa da senha dele para eu botar o cargo ???? Sempre qunado eu vo a minha senha ta salva no perfil dele!! Ajuda aew
Se liguem! São duas Perguntas.
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Vim aqui no forum
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Nao Sei tirar Print
Re: Barra de warning e pedido de senha
Olá - Pedrinho,
Em primeiro lugar peço-lhe que evite colocar o título em maiúsculas. Vai contra as regras do FdF.
Quanto às suas dúvidas:
1ª - Deverá criar um campo de perfil personalizado. Veja o seguinte tópico:
Barra de respeito às regras
2ª - Basta limpar o campo da senha e salvar. Não tem de se preocupar, a senha original não será alterada. Infelizmente terá de fazer isso sempre que edita um perfil.
Até mais.
Em primeiro lugar peço-lhe que evite colocar o título em maiúsculas. Vai contra as regras do FdF.
Quanto às suas dúvidas:
1ª - Deverá criar um campo de perfil personalizado. Veja o seguinte tópico:
Barra de respeito às regras
2ª - Basta limpar o campo da senha e salvar. Não tem de se preocupar, a senha original não será alterada. Infelizmente terá de fazer isso sempre que edita um perfil.
Até mais.
Callie- Membro Entusiasta
- Membro desde : 20/12/2009
Pontos : 7285
Re: Barra de warning e pedido de senha
Tá ok... Vlw por mi ajudar, e por mi avisar sobre as letras maiúsculas
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos