Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Redirecionamento de uma página para o fórum
5 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Redirecionamento de uma página para o fórum
Qual é sua questão:
1º Gostaria de saber como alterar o redireccionamento de um domino.
-Tenho o domínio registado como www.forumcriminologia.pt.vu e gostaria de redireccionar o meu domínio http://forumcriminologia.forumeiros.com/ para la...
2º Estou disposto a receber ideias sobre o fórum e a seu tema, assim como o melhor sistema a utilizar.
OBS: Em Portugal não existe nenhum fórum sobre o assunto. Serei o primeiro a criar.
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Ja contactei os administradores da PT.VU para me efectuarem a alteração do redireccionamento.
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
1º Gostaria de saber como alterar o redireccionamento de um domino.
-Tenho o domínio registado como www.forumcriminologia.pt.vu e gostaria de redireccionar o meu domínio http://forumcriminologia.forumeiros.com/ para la...
2º Estou disposto a receber ideias sobre o fórum e a seu tema, assim como o melhor sistema a utilizar.
OBS: Em Portugal não existe nenhum fórum sobre o assunto. Serei o primeiro a criar.
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Ja contactei os administradores da PT.VU para me efectuarem a alteração do redireccionamento.
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Re: Redirecionamento de uma página para o fórum
No painel de administração tem uma seção para alterar o domínio do seu fórum , lá você pode colocar esse domínio que você comprou , então quando tentarem entrar no seu fórum dará tudo certo .
Tente alterar o tema do seu fórum , pois temas encontrados na hitskin sem nenhuma mudança não chamam muita atenção dos usuários .
Dúvidas : *email retirado por motivos de segurança*
Tente alterar o tema do seu fórum , pois temas encontrados na hitskin sem nenhuma mudança não chamam muita atenção dos usuários .
Olá amigo .
ele disse tudo faça oque ele disse que não tera erros .
até .
ele disse tudo faça oque ele disse que não tera erros .
NobSpectro escreveu:No painel de administração tem uma seção para alterar o domínio do seu fórum , lá você pode colocar esse domínio que você comprou , então quando tentarem entrar no seu fórum dará tudo certo .
até .
Obrigado pela ajuda!
Ja consegui redireccionar o fórum, no entanto, agora tenho que mudar o Tema... Arranjar banners, e começar a tratar de toda a informação alusiva ao tema!
Tenho muito que trabalhar...
O que me aconselham? PhpBB3?
Ja consegui redireccionar o fórum, no entanto, agora tenho que mudar o Tema... Arranjar banners, e começar a tratar de toda a informação alusiva ao tema!
Tenho muito que trabalhar...
O que me aconselham? PhpBB3?
Olá xiu,
Veja se o seguinte tópico o ajuda:
Mudar a versão do fórum
Possui as principais características de cada tema.
Até mais.
Veja se o seguinte tópico o ajuda:
Mudar a versão do fórum
Possui as principais características de cada tema.
Até mais.
Callie- Membro Entusiasta
- Membro desde : 20/12/2009
Pontos : 7285
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos