Colocar ranks especiais
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Colocar ranks especiais
Qual é sua questão:
Gostaria de uma ajuda nesses rank's.
Pode me ajudar por que se eu coloco rank especial,só eu to no rank,e se eu não coloco especial todo mundo do fórum vai para o rank.Se no caso eu por rank especial,como eu adiciono membros para ele?????
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
.
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
.
Gostaria de uma ajuda nesses rank's.
Pode me ajudar por que se eu coloco rank especial,só eu to no rank,e se eu não coloco especial todo mundo do fórum vai para o rank.Se no caso eu por rank especial,como eu adiciono membros para ele?????
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
.
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
.
Re: Colocar ranks especiais
Olá Vinícius A. mzoer,
Caso coloque o rank como especial poderá atribui-lo ao membro da seguinte forma:
Painel de controle Usuários e grupos Usuários Selecionar usuários
Em "Nome de usuário / Email" insira o nick do membro que deverá ter o rank especial. Depois carregue no nome do usuário. Aparecerá uma página para editar o perfil do membro. Ao fundo da página encontrará uma parte "apenas para administradores". Lá terá uma opção "Título do Rank". Escolha o rank que pretende e salve.
Nota: Caso apareça a mensagem "erro: as senhas não coincidem", basta limpar o campo da senha em cima. Não se preocupe, não irá alterar a senha.
Até mais.
Caso coloque o rank como especial poderá atribui-lo ao membro da seguinte forma:
Painel de controle Usuários e grupos Usuários Selecionar usuários
Em "Nome de usuário / Email" insira o nick do membro que deverá ter o rank especial. Depois carregue no nome do usuário. Aparecerá uma página para editar o perfil do membro. Ao fundo da página encontrará uma parte "apenas para administradores". Lá terá uma opção "Título do Rank". Escolha o rank que pretende e salve.
Nota: Caso apareça a mensagem "erro: as senhas não coincidem", basta limpar o campo da senha em cima. Não se preocupe, não irá alterar a senha.
Até mais.
Callie- Membro Entusiasta
- Membro desde : 20/12/2009
Pontos : 7285