Perda da senha da administração
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Perda da senha da administração
Boa Tarde a Todos, então o meu problema é o seguinte.
Eu criei um forum e andei a mexer nas configurações dele. E coloquei 2 opções sem saber o que era (Obviamente era para experimentar).
Quando eu salvei essas alterações pediram-me para entrar novamente. (A opção era: Conectar-se novamente para aceder ao painel de controlo).
Agora quando tento entrar na minha conta, não consigo. (O meu nome eu tinha colocado "Ŋųŋø" (Escrito assim mesmo) e a passe coloquei correctamente.) Eu tentei pedir uma reposição de password e aparece isto: "Impedir o envio de uma nova palavra chave para os administradores e moderadores" está ativo no "Painel de controle > Segurança. (A outra opção que coloquei).
Agora não consigo aceder para poder modificar isso!
Tentei aceder com a conta do meu colega (Ele tinha Moderador) E não consegui.
E gostava de saber se poderei fazer alguma coisa
Porque o forum tava brutal e voltar a fazer tudo de novo vai-me deixar bué mal :crybaby:
Cump's. Fico à espera de respostas
Eu criei um forum e andei a mexer nas configurações dele. E coloquei 2 opções sem saber o que era (Obviamente era para experimentar).
Quando eu salvei essas alterações pediram-me para entrar novamente. (A opção era: Conectar-se novamente para aceder ao painel de controlo).
Agora quando tento entrar na minha conta, não consigo. (O meu nome eu tinha colocado "Ŋųŋø" (Escrito assim mesmo) e a passe coloquei correctamente.) Eu tentei pedir uma reposição de password e aparece isto: "Impedir o envio de uma nova palavra chave para os administradores e moderadores" está ativo no "Painel de controle > Segurança. (A outra opção que coloquei).
Agora não consigo aceder para poder modificar isso!
Tentei aceder com a conta do meu colega (Ele tinha Moderador) E não consegui.
E gostava de saber se poderei fazer alguma coisa
Porque o forum tava brutal e voltar a fazer tudo de novo vai-me deixar bué mal :crybaby:
Cump's. Fico à espera de respostas
Callie- Membro Entusiasta
- Membro desde : 20/12/2009
Pontos : 7285
Re: Perda da senha da administração
Obrigado joãopedro
Eu já enviei a mensagem. Levará muito tempo? xD
Cump's
Eu já enviei a mensagem. Levará muito tempo? xD
Cump's
Re: Perda da senha da administração
Olá novamente,
Julgo que não. O Mr. Supero quando vir a mensagem tratará do seu problema com a maior rapidez possível.
Até lá peço-lhe que aguarde por favor.
Até mais.
Julgo que não. O Mr. Supero quando vir a mensagem tratará do seu problema com a maior rapidez possível.
Até lá peço-lhe que aguarde por favor.
Até mais.
Callie- Membro Entusiasta
- Membro desde : 20/12/2009
Pontos : 7285